An extraordinarily talented group of individuals work together every day to drive TNS' success, from both professional and personal perspectives.
Come join the excellence!OverviewTrabalhar em equipe, foco no cliente, proatividade, resolução de problemas.Cursando ou formado em Sistemas de Informação, Gestão em TI ou áreas relacionadas.ResponsibilitiesAtendimento por e-mail e telefone dos clientes de pequena e média empresa;Fornecer informações do contrato, produto, plano, técnico e informações sobre o comportamento do produto contratado;Sanar dúvidas dos clientes;Receber reclamações sobre produtos ou serviços fornecidos pela TNS e ajudar a sanar os problemas.
Caso o problema não seja do suporte, direcionar para a área responsável;Reconhecer a área ou departamento envolvido no processo da reclamação e resolver o problema do cliente da melhor forma possível, registrando tudo no sistema de abertura de chamados;Registrar todas as ligações no sistema;Abrir chamados junto às operadoras, fornecedores e parceiros da TNS para resolver os problemas dos clientes;Acompanhar os chamados, cobrar feedback e retorno sobre o andamento da tratativa;Prestar atendimento e suporte técnico aos clientes da base, monitorar a rede (NOC) e realizar ações de correção.QualificationsBenefícios:Plano de saúde;Plano odontológico;Seguro de Vida;Vale Refeição / Alimentação;Wellhub;Totalpass;LinkedIn Learning;EAP – Programa de Assistência ao Empregado;Scout – Programa de Indicação;Day Off de aniversário;Presente de casamento.If you are passionate about technology, love personal growth and opportunity, come see what TNS is all about!TNS is an equal opportunity employer.
We evaluate qualified applicants without regard to race, color, religion, gender, national origin, age, sexual orientation, gender identity or expression, veteran status, disability or any other legally protected characteristic.
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