Trabalhar na Kavak é…Fazer parte de um time global que incentiva inovação e criatividade, em um ambiente onde a multidisciplinaridade se destaca. Aqui, diferentes perspectivas se unem para desenvolver soluções que revolucionam o mercado automotivo e a experiência do cliente. Cada ideia é valorizada e todos têm a chance de transformar o futuro. Se você busca projetos desafiadores e disruptivos, a KAVAK é o seu lugar.Missão dessa posição:Garantir excelência no pós-venda por meio de um atendimento técnico presencial personalizado, com foco em CSAT, NPS e rentabilidade. Liderar a equipe para oferecer revisões de qualidade e impulsionar a venda de pacotes de revisão e peças no momento da revisão, assegurando resultados consistentes e a fidelização dos clientes.Descrição de Atividades:Supervisão da equipe : acompanhar consultores e técnicos, garantindo qualidade e agilidade no atendimento;Atendimento ao cliente : assegurar orientação clara e personalizada durante os atendimentos e revisões, solucionando problemas complexos dos clientes e fornecendo soluções eficazes;Gestão de situações críticas : atuar diretamente com clientes em situações delicadas, conduzindo negociações e soluções para evitar impactos maiores;Gestão de imagem e conformidade : tratar casos sensíveis de clientes em mídias sociais, RA e órgãos reguladores como Procon, preservando a reputação da empresa;Gestão de rentabilidade e vendas : impulsionar a performance comercial, garantindo aumento do ticket médio e a conversão em pacotes de revisão e peças no momento da revisão;Gestão de indicadores : acompanhar CSAT, NPS e rentabilidade, identificando melhorias;Motivação e desenvolvimento : treinar e engajar o time para alcançar metas;Controle operacional : garantir cumprimento de agendas, prazos e padrões de qualidade;Integração com áreas internas: alinhar processos e solucionar problemas junto a outras equipes;Análise e reporte: consolidar dados de revisões, vendas e satisfação, reportando resultados.Requisitos para candidatura:Desejável ensino Superior Completo;Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe;Desejável conhecimento Pacote Microsoft Office (Ferramentas Google);Desejável conhecimento e leitura de dashboards e indicadores;Organização de processos, agendas e metas;Desejável Experiência prévia em supervisão, preferencialmente no setor de pós-vendas.Habilidades que buscamos:Liderança e influência positiva: capacidade de engajar e motivar a equipe;Comunicação clara e consultiva: facilidade em transmitir informações técnicas ao cliente;Orientação para resultados: foco em metas de CSAT, NPS e rentabilidade;Visão analítica: transformar dados de indicadores em ações práticas;Resiliência e gestão de conflitos: lidar com situações críticas de clientes e operações;Empatia e foco no cliente: garantir atendimento personalizado e experiência diferenciada;Trabalho em equipe: colaboração ativa com diferentes áreas do negócio;Adaptabilidade: capacidade de atuar em ambiente dinâmico e em constante mudança.O que a Kavak te proporciona:Assistência Médica e Odontológica para você e seus dependentes;WellHub (GymPass) : Nossa plataforma de bem-estar, que proporciona atividades físicas e cuidados com a saúde mental;Vale-Refeição e/ou Alimentação: Crédito depositado no Cartão Flash, para você escolher onde e como utilizar;Auxílio Mobilidade ou Vale Transporte : Flexibilidade para que você escolha o benefício que melhor se adapta ao seu dia a dia;Estacionamento Gratuito no Local: Para quem prefere vir de carro, oferecemos estacionamento sem custo;Transporte Fretado (sem desconto): Transporte fretado à disposição, proporcionando mais conforto e segurança no trajeto;Seguro de Vida: Segurança adicional para você e sua família;Day Off de Aniversário: Celebre seu dia com uma folga exclusiva;Programa de Bônus Kavak: Recompensas com base em metas e performance, valorizando o seu esforço e dedicação;Desconto para compra de carros : você pode escolher o carro seminovo ou usado dos seus sonhos, dentro do inventário da Kavak, com desconto exclusivo para Kavakes e ainda contar com 4 revisões a um valor simbólico, de acordo com nossa política vigente.Modelo de trabalho e local:Modelo de trabalho: PresencialLocal de trabalho: Kavak City - Barueri - SP.Sobre a KavakA Kavak iniciou a revolução no mercado automotivo em 2016, criando uma plataforma baseada no uso de dados e tecnologia que compra, recondiciona e vende carros usados pela internet ou nas dependências da empresa (hubs), com todas as garantias de segurança e confiabilidade, além das melhores opções de financiamento. Após quatro anos de operação, a Kavak se tornou a primeira empresa unicórnio da história do México e uma das startups mais valiosas da América Latina.