Se você quer colocar seu talento em expansão, embarque com a gente nessa jornada de oportunidades, desenvolvimento e muita cooperação para mover você em direção a um universo a ser exploradoResponsabilidades e atribuiçõesElaborar relatórios contendo apresentação de resultados de atendimento e indicadores, visando a execução de planos de ação e melhorias;Estar em contato e manter relacionamento com outras áreas da instituição, visando atualizar a equipe quanto a mudanças de processo;Acompanhar o monitoramento dos canais de atendimento com foco na interação ativa e resolução;Definir as rotinas de trabalho, planejando e administrando o trabalho em equipe, realizando técnicas de abordagem de clientes e aplicando suas estratégias para o cumprimento de metas e prazos;Elaborar e participar da construção de melhorias e projetos visando a ampliação das atividades do SAC, padronização dos processos e centralização dos serviços;Supervisionar as atividades da área, estabelecendo prioridades e fomentando os resultados, bem como promovendo o treinamento, desenvolvimento, integração e motivação da equipe;Supervisionar a distribuição dos conteúdos nos atendimentos dos canais digitais, visando a coerência de linguagem, posicionamento e personalidade;Promover a excelência na interatividade, tempestividade e soluções dos atendimentos prestados aos cooperados;Acompanhar o ciclo de vida dos atendimentos, viabilizando o aperfeiçoamento, ótima performance e monitoração constante, visando o aumento do indicador de resolução no primeiro atendimento;Promover pesquisa, identificação, seleção e formalização das demandas do cooperados na utilização de produtos e serviços, direcionando esses registros para os Gestores de Produtos e Serviços para que respondam as manifestações, promovendo melhoria da experiência de uso do cooperado;Acompanhar os resultados dos atendimentos prestados, propondo ações corretivas, de melhorias e/ou de treinamentosAcompanhar e garantir a disponibilidade dos canais de atendimento do cooperado, promovendo ações de monitoramento proativo, identificando oportunidades para melhorar a experiência;Realizar outras atividades relativas ao cargo;Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos do Sistema Ailos.Requisitos e qualificaçõesExperiência prévia com gestão de times de atendimento, preferencialmente em SAC multicanal;Vivência com métricas de atendimento;Comunicação clara, assertiva e empática;Tomada ágil de decisão baseada em dados;Ensino superior completo em Administração, Gestão, Marketing ou áreas afinsInformações adicionaisO QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI...Assistência Médica – se precisar é bom terAssistência Odontológica – porque amamos sorrisos por aquiPrograma Renascer – uma vida renasce a outraDatas Significativas – a gente ama sentir o que faz sentidoInvestimento em Educação – estamos com você na jornada do aprendizado ;)Participação nos Resultados – construímos juntos, celebramos juntos no dia do Perten-serPlano de Desenvolvimento Individual – valorizamos seu protagonismo de carreiraPrevidência Privada – gostamos de pensar nas possibilidades do futuroSeguro de Vida – importante, né rsTempo Juntos – reconhecemos quem gosta de estar conoscoVale Refeição e/ou Alimentação – uma delíciaVale Transporte – sem descontos ? sim.Auxílio infantil/babá – porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor.