Suporte Técnico de Alto Nível
Fundamentalmente, nosso time busca por profissionais motivados e apaixonados para reforçar nossa equipe. Com a missão de proporcionar soluções inovadoras e de alta qualidade, valorizamos cada colaborador como um centro de aprendizado.
Sua função:
* Prestar assistência técnica avançada via telefone aos usuários finais, abordando problemas relacionados a hardware, software e rede;
* Encaminhar casos complexos à equipe de suporte de mensagens instantâneas;
* Coordenar e gerenciar as relações com fornecedores e equipes de suporte que oferecem resolução de problemas em hardware, software e rede;
* Gerenciar e conceder controle de acesso e saída do usuário;
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios;
* Colaborar estreitamente com colegas da área de help desk no treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos operacionais excelentes e promoção do trabalho em equipe;
* Trabalhar em conjunto com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos;
* Treinamento: Estar preparado para participar do treinamento no local de trabalho projetado para melhorar habilidades e capacidades de suporte.
Qualificações e experiências necessárias:
* Nível avançado ou fluente em um dos idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês;
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimento em aplicativos Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Oportunidades igualitárias:
No nosso ambiente, valorizamos igualdade de oportunidades para todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida.