Estamos em busca de profissionais que compartilhem dos nossos valores e que possuam as seguintes competências: Cooperar para Crescer, Buscar a Excelência, Encantar o Cliente, Gerenciar Emoções e Gerar Resultados. Conheça nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados:É necessário que tenha:Formação: Ensino Superior completo com especialização/pós graduação em Administração, Gestão de Saúde/Hospitalar, Sistema de Informação ou áreas correlatas;Necessário conhecimentos em: Automatização de processos (RPA); Sistemas de gestão de processos administrativos; Sistemas de gestão de atendimento e autorização; Indicadores (OKR, KPI, BI); Gestão da experiencia do cliente; Pacote Office 365.Experiência comprovada em cargos de liderança nas áreas de: regulação em saúde suplementar, atendimento ao cliente, gestão de processos e centrais de autorização, preferencialmente em operadoras de planos de saúde. Gestão de equipes multidisciplinares, domínio de indicadores de desempenho, conhecimento das normas da ANS e capacidade de tomada de decisões estratégicas com foco em eficiência operacional e qualidade no atendimento.Instruções adicionais:Local de Trabalho: Unimed sede, Rua Goiás, 695 - Jardim dos Estados;Disponibilidade de horário: 44h semanais - horário comercial;Você terá como responsabilidades:Definir e implementar processos e procedimentos para garantir atendimento rápido, eficiente e cordial a clientes, cooperados e prestadores de serviços, intermediando conflitos quando necessário.Coordenar a equipe de atendimento ao cliente, orientando, treinando e desenvolvendo os membros da equipe para assegurar excelência no atendimento.Estabelecer e monitorar indicadores de desempenho, avaliando a eficácia do atendimento, identificando pontos de melhoria e aplicando planos de ação para correção ou mitigação de deficiências.Implementar as melhores práticas de mercado nas operações da Central de Autorização.Gerir as atividades administrativas do setor, prestando orientação quanto a dúvidas e questionamentos.Avaliar relatórios gerenciais de atendimentos e performance para subsidiar decisões estratégicas.;Controlar a movimentação de pessoal da área, incluindo registro de ponto, horas extras, férias, escalas, remanejamentos, afastamentos, desligamentos e contratações.Assegurar o cumprimento das rotinas de trabalho, em conformidade com dispositivos legais e normas da Cooperativa.Gerenciar processos de Gestão de Pessoas, abrangendo movimentação de pessoal, registros, escalas, afastamentos, desligamentos, contratações e demais atividades relacionadas.Prover treinamento e desenvolvimento para a equipe sob sua gestão.Definir e controlar os indicadores da área, que estão compostos na cesta de indicadores do GPR (Gestão por Resultados), metas táticas e operacionadas do planejamento estratégico, mapa de risco, ranking de intercambio.Planejar e acompanhar a gestão orçamentária de forma sistemática. Conhecer e acompanhar as atualizações e novas normas regulamentadoras do setor de saúde suplementar, bem como conhecer as Resoluções Normativas da ANS - RNs 566, RN 623 e Lei 9.656, os processos de certificação ISO 9001 e o mapa de riscos da área, assegurando conformidade regulatória e mitigação de riscos operacionais.Desenvolver suas atividades utilizando normas e procedimentos de biossegurança e/ou segurança do trabalho;Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços;Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho;Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades do setor/departamento;Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou critério do superior hierárquico, ainda que em outro setor/unidade de negócio da Cooperativa em atividades inerentes à complexidade da função.Benefícios: Ticket alimentação ou refeição; Plano de saúde e odontológico; Vale transporte; Licença maternidade/paternidade estendida; Cuidado com a saúde física: parceria com a Gympass;Cuidado com a saúde mental: parceria Wellz by Welhub;Etapas do processo seletivo:Triagem e conferência dos requisitos;Análise dos testes Mindsight;Entrevista coletiva ou individual;Avaliação dos conhecimentos técnicos;Entrevista com o/a gestor(a);"A Unimed Campo Grande respeita a diversidade e inclusão em nossas vagas, sem discriminação de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.