Sobre a HIKE
A HIKE é uma Creative Company que inspira & transforma pessoas e marcas através do branding, design, produção de conteúdo digital, audiovisual e ativações. Atuamos desde os primeiros passos da jornada de uma marca até a concepção de grandes projetos para gigantes globais como AMBEV, Red Bull e Unilever.
Acreditamos que marcas só são lembradas quando conseguem ser culturalmente relevantes. Nosso papel é transformar dados e comportamentos em narrativas criativas que conectam marcas e pessoas com verdade, impacto e consistência.
Desafio da Vaga
Atuar na construção e fortalecimento dos canais digitais de uma das marcas de entretenimento mais relevantes do Brasil. Gerenciando e executando conteúdos que impulsionam sua relevância digital, desde o planejamento até a criação e execução de social media.
Responsabilidades
* Gestão de canais digitais
: Gestão e execução dos principais canais digitais da marca ( Instagram, TikTok e X), com foco em engajamento, awareness e conversas relevantes.
* Calendário editorial
: Criação e execução de pautas, cronogramas e entregas 360° da comunicação (briefings, cronogramas, aprovação de conceitos, direcionais criativos e conteúdos nativos).
* Conteúdo
: Produção de briefings detalhados, roteiros para conteúdos e copys alinhadas ao tom de voz da marca.
* Cobertura digital real time
de eventos.
* Escuta social e relatórios
: Monitoramento contínuo, social listening, análise de comportamento, identificação de oportunidades e elaboração de relatórios estratégicos com insights e recomendações.
* Pesquisa e tendências
: Atualização constante sobre formatos, linguagens e comportamento das comunidades, identificando amplificadores sociais relevantes.
* Copywriting e mídia
: Execução de copys para campanhas de mídia paga
* Interações e responding
: Engajamento com a comunidade, respostas a comentários/DMs e participação em conversas em outros perfis.
* Interface HIKE x Marca:
ponto de contato central da HIKE nas tratativas direta com a marca em tópicos sobre conteúdo e redes sociais.
Requisitos
* Domínio em Social Media, com experiência prévia em
gestão de social media
(mín. 4 anos).
- Capacidade de estruturar e gerir
calendários editoriais complexos
.
- Habilidade em
branding, copywriting e produção de conteúdo
- Conhecimento em métricas, relatórios e análise de performance
.
- Vasto repertório em
cool-brands
Diferenciais
* Experiência em projetos de
entretenimento, lifestyle ou cultura
.
- Vivência em
parcerias com grandes marcas
.
- Inglês intermediário/avançado.
Nível do Cargo:
Sênior
Modelo:
PJ |
Formato:
Híbrido (3x presencial)
Benefícios:
Gympass & Caju