Buscamos um profissional qualificado para liderar uma equipe técnica em nossas dependências de cliente. O ideal é alguém com experiência em suporte técnico, operação de sistemas audiovisuais e capacidade de trabalho remoto.ResponsabilidadesCoordenar a equipe técnica alocada nas dependências do cliente;Garantir o cumprimento das escalas de trabalho e dos prazos definidos pelo contrato;Monitorar a execução dos atendimentos presenciais e remotos, assegurando qualidade e alinhamento aos níveis de serviço (ANS);Manter registros técnicos detalhados de manutenção, atualizações e atendimentos realizados;Controlar o inventário técnico de peças e equipamentos de reposição;Supervisionar e escalonar se necessário resposta a falhas críticas e emergenciais nos sistemas;Treinar usuários finais;Propor melhorias contínuas nos processos, serviços e infraestrutura técnica;Criar e monitorar transmissões via YouTube para sessões e eventos;Acompanhar sessões e transmissões ao vivo, garantindo estabilidade e qualidade técnica;Gravar localmente as sessões e realizar a edição e fornecimento das gravações;Operar e gerenciar salas virtuais utilizadas durante as sessões;Prestar suporte técnico aos usuários de forma local e/ou remota;Instalar, configurar e manter equipamentos de informática e sistemas operacionais;Manter e reparar equipamentos audiovisuais, incluindo câmeras, projetores, microfones e mesas de corte, alto-falantes;Realizar manutenção preventiva, diagnósticos e substituição de peças em equipamentos;Configurar redes locais (LAN/WAN) e conexões de internet;Garantir segurança de dados, backup e recuperação de informações;Documentar serviços e atualizações realizadas;Monitorar sistemas para prevenção de falhas e garantir o pleno funcionamento durante as sessões;Requisitos TécnicosFormação técnica ou tecnólogo completa nas áreas de Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Informática ou correlatas;Experiência comprovada em liderança técnica de equipes e Instalações;Experiência comprovada em pelo menos uma das seguintes áreas: ○ Operação e instalação de redes de computadores. ○ Operação e instalação de sistemas de áudio (analógico e digital). ○ Operação e instalação de sistemas de vídeo.Conhecimento em diagnóstico e manutenção de hardware e software;Domínio de instalação e configuração de sistemas operacionais e aplicativos;Conhecimento de redes Ethernet (LAN/WAN);Habilitação: Carteira de habilitação categoria B, com ao menos 2 anos;Softwares: Conhecimento de pacote Office.BenefíciosDisponibilidade para realizar horas extras conforme demanda;Atendimento remoto durante os períodos sem presença física, quando necessário;Local de trabalho: Curitiba – PR;