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Descrição da Vaga
Responsável por atender ligações e receber clientes, fornecendo informações e orientações.
Responsável por organizar e arquivar documentos, garantindo que estejam sempre acessíveis.
Organizar e manter arquivos físicos e eletrônicos, incluindo documentos afins.
Elaborar relatórios de vendas.
Prestar suporte ao time de vendas e ao cliente, quando necessário.
Auxiliar e apoiar contatos pós-venda para entender se as expectativas dos clientes estão sendo atendidas.
Suporte e apoio aos representantes em suas tarefas do dia a dia.
Requisitos Indispensáveis
* Ensino Médio Completo
* Experiência em Rotinas Administrativas
Requisitos Desejáveis
* Diferencial sistema SAP
Regime de Contratação
TEMPORÁRIO
Benefícios
O Que Você Vai Encontrar Por Aqui:
* Refeição no local
* Plano de saúde Unimed - após 6 meses de admissão
* Plano odontológico
* Convênio farmácia após 30 dias de admissão
* Seguro de vida
* Parcerias de incentivo à educação, com descontos especiais
* VT
* Wellhub
* Estacionamento próprio
* Parceria com a Liga (Copel) - internet pacote especial
* Parceria com o Sesc
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