**Estamos com uma oportunidade em nosso time!**
Buscamos profissionais apaixonados por desafios, que gostem de aprender e estejam sempre buscando conhecimento. Aqui focamos na simplicidade e no resultado. Vem com a gente?
Nosso dia a dia é bem dinâmico!
Respeitamos uns aos outros #TodoMundoÉIgual!
Inovamos por que gostamos de olhar sempre pro futuro. \o/
Cuidamos muito bem dos nossos clientes #SomosEmpáticos
Aprendemos. Desaprendemos. Aprendemos de novo. #SemMedoDeErrar
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar o registro e a emissão dos controles de frequência e horário dos funcionários da equipe, emitindo os documentos periódicos para elaboração da folha de pagamento mensal;
- Auxiliar nos processos relacionados a área de Recursos Humanos, como admissão e demissão dos funcionários, controle de ponto, lançamento de atestados, solicitação de férias, afastamentos, procedimentos de reembolso e correlatos, conferindo e organizando a documentação referente a esses processos;
- Auxiliar a compra de insumos para o departamento, realizando o controle dos cadastros dos fornecedores, conferindo os dados das notas fiscais recebidas e realizando o lançamento em sistema para que seja efetivado o pagamento;
- Apoiar a gestão das Despesas Administrativas Gerais do departamento, verificando os lançamentos, direcionando para os centros de custos adequados e controlando os valores realizados;
- Contribuir com a gestão documental do departamento, realizando arquivamento correto de documentos como fichas de cadastro, ordens de serviço, fichas de EPI, notas fiscais, exames de saúde ocupacionais e documentos correlatos.
- Auxiliar a gestão patrimonial de recursos ativos do departamento.
- Auxiliar no agendamento de serviços de assistência técnica com os clientes, apoiando a equipe de campo e do escritório com a gestão destes atendimentos;
- Participar do atendimento telefônico, recepcionando os clientes que estão com solicitações em andamento para esclarecer dúvidas ou verificar disponibilidade de agenda;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo.
- Conhecimento básico do Pacote Office.
- Experiência com atendimento a clientes.
- Será um diferencial ter vivência no segmento de construção civil.
**Informações adicionais** Benefícios**
- Assistência Médica - Unimed
- Assistência Odontológica - MetLife
- Vale Refeição
- Seguro de Vida
- Previdência Privada Bradesco Seguros
- Vale Transporte
- Convênio Farmácia
- Parcerias com instituições de ensino
- Day off de Aniversário
- Auxílio Flex Office
- Parceria Gympass
- PPR
- Licença parental estendida - 6 meses para mães e 30 dias para pais
Prazer, somos a **HM**!
As nossas portas estão sempre abertas e estamos todos dentro da mesma casa, **respeitando** às diferenças de cada um aqui dentro. Abraçamos o futuro e trabalhamos duro por nossa **evolução**. Deixamos nossas janelas abertas para aprender, desenvolver e realizar. **Nos orgulhamos** da nossa solidez, sonhamos com o resultado e focamos em realizá-lo. E pra nós, os nossos clientes são** únicos**: só é ótimo se para eles também for ótimo. ;)
Nascemos com a vocação de entregar, de forma rentável e sustentável, mais que moradias dignas, **realizar sonhos**, com qualidade e respeito à vida. Participar da construção de cada história, do cliente, profissionais, acionistas e comunidade. **Acreditamos na evolução constante do país e da sociedade**. É isso que nos move e faz nosso coração bater mais forte!
TodosSomosHM