Descrição da Empresa A Allmedhosp destaca-se na engenharia clínica ao oferecer assistência técnica e calibração para setores hospitalares e laboratoriais, com especialização diversificada em diferentes marcas e fabricantes. Diferenciamos-nos pela versatilidade na atuação com equipamentos eletrônicos, elétricos, hidráulicos e mecânicos. Nosso Laboratório de Calibração é acreditado pela Cgcre sob nº CAL 0716 e faz parte da Rede Brasileira de Calibração (RBC), garantindo competência e conformidade em nossas atividades.Buscamos um profissional com perfil proativo para delegar e acompanhar a rotina dos técnicos e os roteiros de atendimento, assegurando o bom andamento das atividades operacionais. Também será responsável pela alimentação de planilhas, atualização em sistema informatizado e controle do almoxarifado de peças e acessórios.Responsabilidades:Delegar tarefas e acompanhar o desempenho dos técnicos;Organizar roteiros de atendimento;Manter atualizadas as planilhas e sistemas de controle;Gerenciar o estoque de peças e acessórios no almoxarifado;Atender clientes e fornecedores por telefone de forma profissional.Requisitos:Experiência em assistência administrativa;Boa comunicação verbal e escrita;Organização e domínio de atividades clericais;Habilidade no atendimento telefônico e em rotinas administrativas.Diferenciais:Formação em Administração, Gestão ou áreas correlatas;Experiência prévia na função;Conhecimento em equipamentos médicos.ENVIAR O CURRÍCULO PARA EMAIL: rh@allmedhosp.com.br; marcos@allmedhosp.com.br.
#J-18808-Ljbffr