Ofereça Suporte de Qualidade
Você procura um desafio que desenvolva sua carreira como Analista de Suporte em uma empresa líder no segmento de Tecnologia? Nossa equipe está à procura de talentos comprometidos com a entrega de soluções inovadoras e eficazes.
Em nossa empresa, você terá a oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores e colaborativos, onde sua criatividade e habilidades técnicas serão valorizadas. Além disso, vamos oferecer ao nosso próximo integrante uma estrutura flexível para garantir equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.
Oportunidades de crescimento profissional estão sempre disponíveis. Com base nas necessidades da empresa, podemos oferecer cursos de treinamento, mentoria ou até mesmo oportunidades de liderança dentro da equipe.
* Preste suporte ao cliente via telefone e web do Sistema Domínio com foco na rápida resolução e oferecendo a melhor experiência para o mesmo.
* Tire dúvidas sobre performance do sistema.
* Aprimore a experiência do cliente melhorando a pontualidade na entrega do serviço, alcançando o tempo médio de resposta (com base no produto / processo acordado), garantindo a qualidade de um bom atendimento.
* Ser responsável por gerenciar uma fila de suporte por chamados.
* Identifique oportunidades em que os processos existentes possam ser melhorados ou simplificados.
Em busca de um ambiente de trabalho inclusivo, diversificado e positivo. Entendemos que um olhar internacional é fundamental e apreciamos todas as culturas.
Reconhecido globalmente por inclusão e pertencimento, flexibilidade, equilíbrio entre trabalho e vida pessoal. Vivemos nossos valores: obsessão pelos clientes, competir para ganhar, desafiar o pensamento, agir rápido e aprender rápido e juntos somos mais fortes. Desenvolvamos seu potencial e contribua conosco!