**Atividades**:
Recepcionar e tratar as oportunidades de negócios, com analise de atendimento - filtro de informações para viabilidade de atendimento ou declínio da solicitação;
**Pesquisa de Mercado**: Mapeamento de Clientes para prospecção por setor e por região;
Solicitar e acompanhar vistorias técnicas para elaboração de propostas;
Providenciar documentos para habilitação em processos orçamentários;
Realizar cadastro dos clientes no sistema a fim de monitorar todos atendimentos e propostas;
Utilização do sistema CRM - Apontando melhorias e/ou erros que o sistema apresenta para garantir o fluxo do processo;
Apoiar em atividades de divulgação da marca da empresa e em atendimento aos clientes;
Apoiar no controle de indicadores de desempenho;
Analise e acompanhamento da validação da minuta contratual junto ao cliente, garantindo sua assinatura;
Colaborar na orientação às demais áreas da empresa;
Elaborar, organizar e arquivar planilhas, relatórios e documentos diversos;
Realizar demais atividades, de acordo com as instruções de trabalho (IT).
**Benefícios**: a combinar
**Requisitos Necessários**:
Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins;
Conhecimento em Informática;
"Esta vaga também é para Pessoas Com Deficiências - PCD"
**Sobre a empresa**: Tercerização de serviços