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Organização de documentos para locação e venda de imóveis;
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Consultas a certidões diversas e órgãos de proteção ao crédito para levantamento de documentação de lastro dos clientes;
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Compartilhar informações de imóveis sob gestão para corretores parceiros;
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Convidar, organizar e acompanhar visitas de corretores para conhecerem imóveis sob gestão;
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Entendimento de problemas em imóveis que necessitem de reparos/manutenções, acionando prestadores de serviços, levantando orçamentos, etc.;
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Controle de pagamentos de aluguéis e condomínios, impostos, titularidade de energia e água;
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Serviços de cartório e correios, com deslocamentos em endereços próximos;
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Primeiro atendimento/triagem, via telefone, e recepção de clientes/corretores;
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Confecção de contratos de locação/venda, aditivos e notificações, utilizando modelos prontos, necessitando apenas preenchimento de informações básicas;
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Suporte à equipe de gestão em atividades diárias, garantindo eficiência e conformidade;
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Auxílio na coordenação de documentação e demais etapas de transações imobiliárias;
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Suporte à área comercial e marketing, incluindo o cadastro de anúncios de imóveis em plataformas diversas;
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Vistorias de imóveis;
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Gerenciamento e controle de contratos de locação a vencer, garantias locatícias e seguros.
Requisitos
• Experiência prévia nas funções;
• Conhecimento básico de Pacote Office.
• Boa comunicação escrita e verbal;
• Capacidade de lidar com múltiplos processos simultaneamente;
• Proatividade;
• Disciplina com agendas/tarefas e horários;
Benefícios
• Vale -transporte (VT) e Vale -refeição (VR R$ 22/dia);
• Bonificação semestral vinculada ao faturamento e avaliação de desempenho;
• Academia gratuita no prédio
• Copa para refeições.