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Assistente de administrativo i

Mauá
confidential
Assistente administrativo
US$ 35.000 - US$ 45.000 por ano
Anunciada dia 10 novembro
Descrição

Description

Se você busca uma oportunidade de trabalho em um dos maiores operadores logísticos do país, em uma empresa com 25 anos de atuação no mercado, encontrou a empresa certa

Ser parte do time TPC significa entrar para uma família com mais de colaboradores e presença em 24 estados do país.

Acreditamos que investir em nossos colaboradores traz mais qualidade ao nosso negócio e por isso nos comprometemos em atrair, desenvolver e reter nossos profissionais independente de seu ramo de atuação.

Movidos por uma grande paixão em tecnologia e inovação, buscamos constantemente aprimorar nossos processos internos estimulando um ambiente de trabalho sustentável e focado no bem-estar de cada um, o que nos possibilitou conquistar a Certificação FIA Employee Experience - Clima Organizacional 2023.

Estamos sempre em busca de novos talentos e convidamos você a juntar-se a nós. Se você está em busca de uma oportunidade desafiadora ou um impulso em sua carreira, nós gostaríamos de te conhecer.

Buscamos por Assistente de Administrativo I.

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Responsibilities

O Assistente Administrativo I é responsável por realizar atividades de suporte ao setor de compras, garantindo a eficiência dos processos de cadastro, movimentação e faturamento de produtos.

Responsabilidades e Atribuições

Resumo das Atividades:

* Gestão de Documentos e Arquivos: Tratar, organizar e arquivar documentos variados (físicos e digitais (protocolo, digitalização, controle de prazo, etc.).
* Gestão Financeira e Fiscal:
* Realizar a entrada, conferência e processamento de Notas Fiscais de entrada (compras de insumos, materiais e serviços) no sistema de gestão (ex: Sistema RM ou ERP equivalente).
* Executar o faturamento de Notas Fiscais de saída (vendas e serviços), incluindo a emissão, conferência de dados fiscais e envio ao cliente.
* Cadastros de novos fornecedores em sistema.
* Realizar o controle e a conciliação de pedidos, gerando e acompanhando-os desde a entrada até a conclusão.
* Controle de Fluxo Logístico: (Inventários Interno)
* Preencher, manter e monitorar planilhas e sistemas de controle de recebimento de materiais e expedição de produtos, garantindo a acuracidade das informações.
* Compras e Suprimentos:
* Realizar a solicitação de compras de insumos, materiais de escritório e serviços, por meio do sistema ou formulário específico, acompanhando o processo até a entrega.
* Manter contato com fornecedores para acompanhamento de status de pedidos e cotações.
* Gestão da Qualidade e Organização do Ambiente de Trabalho (5S):
* Implementar e manter o programa 5S na área de trabalho;
* Serviços Gerais de Escritório: Executar serviços rotineiros de escritório, como atendimento telefônico e recepção (se aplicável), gestão de correspondências, cópias e apoio a reuniões.
Prerequisites

Ensino Médio completo, mas desejável Superior cursando;

Pacote Office Intermediário (Foco Excel e Word).

Experiences
* Fretado + Vale Transporte;
* Parcerias para descontos em Farmácias;
* Plano de Saúde - Unimed Nacional (coparticipação);
* Plano Odontológico - Amil;
* Seguro de vida;
* Total Pass;
* Alimentação no Local;
* Vale Alimentação - IFood Benefícios.

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