Description
Se você busca uma oportunidade de trabalho em um dos maiores operadores logísticos do país, em uma empresa com 25 anos de atuação no mercado, encontrou a empresa certa
Ser parte do time TPC significa entrar para uma família com mais de colaboradores e presença em 24 estados do país.
Acreditamos que investir em nossos colaboradores traz mais qualidade ao nosso negócio e por isso nos comprometemos em atrair, desenvolver e reter nossos profissionais independente de seu ramo de atuação.
Movidos por uma grande paixão em tecnologia e inovação, buscamos constantemente aprimorar nossos processos internos estimulando um ambiente de trabalho sustentável e focado no bem-estar de cada um, o que nos possibilitou conquistar a Certificação FIA Employee Experience - Clima Organizacional 2023.
Estamos sempre em busca de novos talentos e convidamos você a juntar-se a nós. Se você está em busca de uma oportunidade desafiadora ou um impulso em sua carreira, nós gostaríamos de te conhecer.
Buscamos por Assistente de Administrativo I.
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Responsibilities
O Assistente Administrativo I é responsável por realizar atividades de suporte ao setor de compras, garantindo a eficiência dos processos de cadastro, movimentação e faturamento de produtos.
Responsabilidades e Atribuições
Resumo das Atividades:
* Gestão de Documentos e Arquivos: Tratar, organizar e arquivar documentos variados (físicos e digitais (protocolo, digitalização, controle de prazo, etc.).
* Gestão Financeira e Fiscal:
* Realizar a entrada, conferência e processamento de Notas Fiscais de entrada (compras de insumos, materiais e serviços) no sistema de gestão (ex: Sistema RM ou ERP equivalente).
* Executar o faturamento de Notas Fiscais de saída (vendas e serviços), incluindo a emissão, conferência de dados fiscais e envio ao cliente.
* Cadastros de novos fornecedores em sistema.
* Realizar o controle e a conciliação de pedidos, gerando e acompanhando-os desde a entrada até a conclusão.
* Controle de Fluxo Logístico: (Inventários Interno)
* Preencher, manter e monitorar planilhas e sistemas de controle de recebimento de materiais e expedição de produtos, garantindo a acuracidade das informações.
* Compras e Suprimentos:
* Realizar a solicitação de compras de insumos, materiais de escritório e serviços, por meio do sistema ou formulário específico, acompanhando o processo até a entrega.
* Manter contato com fornecedores para acompanhamento de status de pedidos e cotações.
* Gestão da Qualidade e Organização do Ambiente de Trabalho (5S):
* Implementar e manter o programa 5S na área de trabalho;
* Serviços Gerais de Escritório: Executar serviços rotineiros de escritório, como atendimento telefônico e recepção (se aplicável), gestão de correspondências, cópias e apoio a reuniões.
Prerequisites
Ensino Médio completo, mas desejável Superior cursando;
Pacote Office Intermediário (Foco Excel e Word).
Experiences
* Fretado + Vale Transporte;
* Parcerias para descontos em Farmácias;
* Plano de Saúde - Unimed Nacional (coparticipação);
* Plano Odontológico - Amil;
* Seguro de vida;
* Total Pass;
* Alimentação no Local;
* Vale Alimentação - IFood Benefícios.