Descrição da empresaA Accor é líder global em hospitalidade, com mais de 5.600 hotéis e 850.000 quartos em mais de 110 países. No Brasil, está presente com marcas reconhecidas como ibis, Mercure, Novotel, Pullman e muitas outras. Com base na força de nossas equipes e em nosso diversificado ecossistema holístico de marcas, experiências e soluções, estamos desbravando novos caminhos para moldar a hospitalidade do futuro, conectando culturas com cuidados sinceros.Cultura HeartistTudo o que fazemos vem do coração. Acreditamos em conexões humanas e emoções reais.O que oferecemosCrescimento profissional: Oportunidades de aprimoramento em treinamento e desenvolvimento permitem que os Heartists sejam protagonistas de seu próprio crescimento profissional.Ambiente inclusivo: A Accor oferece oportunidades iguais e incentiva os Heartists a trazerem sua personalidade, cultura, formação e religião para a equipe.Trabalho com propósito: Aproveite as oportunidades para criar experiências memoráveis para nossos hóspedes e causar um impacto positivo e sustentável.Valorização pessoal: Todos os Heartists devem desfrutar de sua jornada conosco e saber que estamos comprometidos em garantir que se sintam valorizados por sua contribuição ao Grupo.Junte-se a nós e torne-se um Heartist!Descrição da vagaObjetivo:Responder pela gestão das atividades da Recepção, garantindo os padrões de excelência no atendimento ao cliente e contribuindo para o aumento da performance da unidadeAtribuições e Responsabilidades:Coordenar a recepção do hotel, definindo rotinas, técnicas de atendimento e solucionando questões operacionais.Gerenciar a ocupação e reservas, mantendo bom relacionamento com os principais hóspedes.Participar do orçamento anual, controle de metas e definição da política comercial e promocional.Conduzir projetos corporativos, garantir suprimentos e interagir com outros setores.Mediar conflitos com hóspedes e assegurar a execução de processos e padrões da área.Liderar a equipe: seleção, treinamento, avaliação, escalas, férias e demais atividades de gestão de pessoas..QualificaçõesMínimas:Superior completo em Turismo ou Hotelaria ou compatível;Procedimentos internos de recepção;Conhecimentos das interfaces com outras áreas do hotel;Software de gerenciamento hoteleiro;Inglês fluente.Desejáveis:Experiência na área;Espanhol Intermediário.Informações adicionaisBenefícios:Ticket Alimentação;Vale Transporte conforme política;Plano de Saúde e Odontológico;Reembolso Farmácia (50% do valor reembolsado com despesas médicas);Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor);PPR (Programa de Participação nos Resultados).
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