 
        
        Supervisor de Call Center (Presencial - Belo Horizonte - MG)Você é apaixonado por liderança, pessoas e busca fazer parte de um time focado em excelência no atendimento ao cliente, em uma empresa com cultura inovadora e em crescimento constante?
Se a resposta é "SIM", então vem ser Ecx PayO que você irá fazer:Liderar, engajar e desenvolver a equipe de atendimento (call center)Acompanhar métricas de performance (SLA, NPS, TMA, produtividade etc.)Garantir a qualidade no atendimento ao cliente, promovendo melhorias contínuasRealizar feedbacks e treinamentos frequentes para o timeApoiar a construção de processos e boas práticas de atendimentoAtuar como elo entre o time de atendimento e outras áreas da empresaPropor ideias e melhorias para aumentar eficiência e satisfação do cliente O que buscamos:Experiência sólida em gestão de equipes de call center ou atendimento ao clienteConhecimento de métricas de atendimento e ferramentas de gestãoHabilidade em comunicação clara, assertiva e inspiradoraPerfil de liderança voltado para o desenvolvimento de pessoasCapacidade analítica e foco em resultadosOrganização, resiliência e energia para trabalhar em ambiente dinâmicoProatividade para sugerir e implementar melhoriasConhecimento em sistemas de atendimento (Zendesk, Freshdesk ou similares será um diferencial)O que oferecemos:Remuneração compatível com o mercadoVale alimentação de R$25,73 por dia trabalhadoAmbiente inovador e em constante transformaçãoTime colaborativo e focado em resultadosVenha trabalhar em um ambiente dinâmico e descontraído com cultura de inovação e crescimentoNos acompanhe nas redesSite - Instagram - Linkedin -