**Já pensou em trabalhar em um lugar onde o principal objetivo é crescer junto e cooperar?
Na Anhembi é assim!
Estamos sempre em busca de novos talentos dispostos a dividir esse sonho grande com a gente.
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**Responsabilidades e atribuições**
Prestar suporte administrativo nas atividades realizadas no setor Comercial, visando atender as demandas da equipe e contribuir para o bom andamento das atividades.
Emitir diariamente a carteira de pedidos mediantes informações extraídas do sistema interno, a fim de transmitir as informações para os vendedores externos.
Solicitar e controlar as documentações dos clientes pertinentes aos pedidos;
Emissão de relatórios de vendas e estoque para análise da gestão;
Executar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação da liderança.
**Requisitos e qualificações**
Formado ou cursando ensino superior
Experiência com atendimento à clientes e vendas
Imprescindível, vivência no segmento de bens de consumo, como: alimentos, bebidas, produtos de limpeza ou cosméticos
Habilidade no pacote Office, destaque o Excel
Excelente comunicação e foco em resultados
Autonomia pessoal, iniciativa e gostar de trabalhar em um ambiente dinâmico
**Informações adicionais**
Amplie as suas possibilidades, faça parte de nosso time!