O que você precisa ter para fazer parte do nosso time?
* Formação: Psicologia, Gestão em RH, Administração ou áreas afins;
* Pós-graduação: Em áreas correlatas;
* Expertise em Recrutamento e Seleção, garantindo contratações ágeis e assertivas;
* Vivência com Desenvolvimento Humano Organizacional, promovendo a evolução das equipes e líderes da regional;
* Conhecimento sólido em Legislação Trabalhista e boas práticas de RH;
* Atuação mão na massa, com visão estratégica e forte senso de parceria com o negócio;
* Capacidade de representar o RH como ponte entre a Matriz e a Regional, assegurando a aplicação das políticas e processos corporativos.
Será um diferencial:
1. Ter atuado no segmento de Telecomunicações;
2. Experiência prévia em empresas com estrutura regionalizada.
* Recrutamento e Seleção: Realizar todo o processo seletivo, acompanhando e planejando o desenvolvimento de novos funcionários, além de promover o engajamento e a retenção de talentos internos;
* Suporte à liderança: Apoiar a supervisão regional e os gestores das Lojas Claro e dos departamentos administrativos nos processos de gestão estratégica das equipes;
* Avaliação de desempenho: Acompanhar as avaliações junto aos gestores, tanto no período de experiência quanto nas avaliações semestrais;
* Entrevistas e feedbacks: Participar das entrevistas mensais e de desligamento, em conjunto com os gestores;
* Relatórios e indicadores: Elaborar relatórios, pareceres e boletins de indicadores de desempenho;
* Desempenho mensal: Acompanhar e realizar relatórios de performance dos consultores mensalmente;
* Desenvolvimento e resultados: Aplicar estratégias de Recursos Humanos voltadas à melhoria dos resultados da empresa, por meio do desenvolvimento de pessoal, treinamentos, recrutamento e acompanhamento dos funcionários com foco na redução do absenteísmo e turnover, visando reter talentos e fortalecer o engajamento das equipes.