Assistente de Suporte Técnico
Este profissional é responsável por garantir o funcionamento adequado das tecnologias e aparelhos da empresa, respondendo às solicitações dos usuários e diagnosticando e resolvendo problemas básicos.
* Responsabilidades:
* Atender aos chamados e aprovar usuários de TI;
* Diagnosticar e resolver problemas operacionais básicos da sua área de atuação, hardware ou software;
* Apoiar na orientação e treinamento de usuários em relação à utilização de tecnologias;
* Documentar e registrar todas as atenções e respostas em um sistema de ticket;
* Atualizar e manter uma base de conhecimento do Helpdesk da sua área de atuação;
* Participar de reuniões e treinamentos para atualização sobre novas tecnologias e metodologias;
* Coletar feedbacks de usuários para aprimorar os serviços prestados.
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Requisitos
Para desempenhar este cargo com sucesso, é necessário ter:
* Excelente habilidade de comunicação;
* Conhecimento avançado de tecnologias e sistemas de informação;
* Habilidade em trabalhar sob pressão;
* Disponibilidade para aprender e se adaptar às mudanças;
* Capacidade de trabalhar em equipe.