OverviewDesde 2014, trilhamos um caminho de crescimento acelerado e hoje somos referência no mercado de multipropriedade. Especializados em resorts de alto padrão, atuamos de forma integrada em todas as etapas do processo: incorporação imobiliária, venda de multipropriedade, construção, entrega, hotelaria e experiência do cliente, sempre com foco em empreender com foco em excelência e inovação.Estamos presentes no Norte, Nordeste, Centro-oeste e Sul do País, em mais de 30 pontos entre Resorts, Obras, Salas de Vendas, Telemarketing e Unidade Corporativa, contribuindo para o desenvolvimento onde atuamos e deixando um impacto positivo nas pessoas e regiões.Nossa missão é multiplicar Felicidade, cuidando de pessoas, criando experiências memoráveis e proporcionando um ambiente acolhedor e colaborativo para todos.Aqui, acreditamos que superar desafios com otimismo é essencial para o crescimento. Nosso time é formado por profissionais apaixonados, que assumem o protagonismo em suas trajetórias e estão sempre em busca de crescimento pessoal e profissional.Se você busca um lugar onde seu talento pode fazer a diferença e sua carreira pode crescer junto com a empresa, seu futuro está na GAV Resorts. Venha Multiplicar felicidade com a gente!
ResponsabilidadesSupervisorar as atividades operacionais durante o turno da noite (recepção, segurança, limpeza, manutenção emergencial);Dar suporte à equipe noturna, garantindo a execução dos procedimentos e padrões do resort;Atender hóspedes, solucionar dúvidas, reclamações ou solicitações com agilidade e cordialidade;Monitorar entradas e saídas de hóspedes (check-in/checkout noturno);Realizar vistorias periódicas nas dependências do resort, garantindo segurança e bom funcionamento;Elaborar relatórios de ocorrências e repassar para os setores responsáveis no dia seguinte;Auxiliar na gestão de crises e emergências, acionando os responsáveis quando necessário.
Requisitos e qualificaçõesRequisitos:Ensino médio completo (desejável superior em Hotelaria, Turismo ou áreas afins);Desejável Experiência prévia em hotelaria ou supervisão noturna de estabelecimentos;Conhecimento básico em sistemas de gestão hoteleira (PMS);Habilidade em liderança e tomada de decisões rápidas;Boa comunicação, responsabilidade e postura profissional;Disponibilidade para trabalho noturno, inclusive finais de semana e feriados.Diferenciais:Inglês ou espanhol básico/intermediário;Experiência em resort ou hotel de médio/grande porte;Curso em gestão de pessoas ou atendimento ao cliente.
Informações adicionaisOferecemos:Salário compatível com o mercado;Vale transporte ou ônibus disponibilizado pela empresa;Alimentação no local de trabalho;Uniforme;Plano de Saúde Hapvida 100% pago pela empresa com coparticipação;Plano odontológicoTô de Férias GAV: desconto na hospedagem para colaboradores em período de férias
#J-18808-Ljbffr