 
        
        Descrição do Cargo
O profissional realizará processos de recrutamento e seleção interna e externa, divulgando vagas nos canais adequados e recepcionando candidatos.
Ao contrário, fará divulgação e manutenção de vagas nos diferentes canais adotados e após seleção, convocará os candidatos para as etapas subsequentes.
Ele também realizará integração de novos colaboradores, apresentando as informações das políticas da companhia e sua cultura para acolher e adaptar os funcionários novos.
No entanto, realizará também as entrevistas de desligamento contribuindo para relatórios de melhoria contínua das condições de trabalho.
Por fim, apoiará no desenvolvimento de pessoal ligado ao desenvolvimento de pessoas, visando a eficiência operacional, motivação e desenvolvimento das equipes e lideranças.
Requisitos Fundamentais
 * Ensino superior completo em administração, recursos humanos ou áreas afins;
 * Experiência na área é altamente desejável.
Vantagens
Desenvolvimento profissional através do treinamento e capacitação contínuos;
Opportunidades de crescimento e promoção baseadas no mérito;
Maior autonomia e responsabilidade.