 
        Responsável pela gestão completa dos programas de benefícios corporativos, garantindo eficiência nos processos, suporte aos colaboradores e conformidade com as políticas internas e legislação vigente. Administrar todos os benefícios oferecidos pela empresa (saúde, odontológico, seguro de vida, vale-refeição, vale-alimentação, prêmio assiduidade e convênios em geral); Realizar processos de adesão, alterações cadastrais e desligamento de benefícios, assegurando prazos e qualidade no atendimento; Controlar e lançar informações relacionadas aos benefícios na folha de pagamento, garantindo exatidão nos cálculos e integrações; Atender e orientar colaboradores em dúvidas, solicitações e utilização dos benefícios, mantendo comunicação clara e eficiente; Desenvolver materiais informativos, guias e treinamentos para divulgação e correta utilização dos programas de benefícios; Realizar interface e negociação com fornecedores, acompanhando contratos, prazos de atendimento, qualidade dos serviços e propondo melhorias ou novas parcerias; Monitorar indicadores da área, apoiar auditorias e assegurar a conformidade documental junto aos órgãos reguladores e políticas internas da empresa.