DESCRIÇÃOQuem somos?Somos fanáticos por nossas pessoas E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais (Tipo, muito mais.)Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechangerO Que Você FaráLiderar a equipe de teleatendimento.Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback constante.Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhorar continuamente.Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que as metas sejam atingidas.Desenvolver e treinar os operadores para atingir o máximo potencial.Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhorias.Se VocêPossui experiência em liderança de equipes de atendimento.Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais).Tem ensino médio completo.Está disponível para trabalhar presencialmente em Londrina.Possui equilíbrio emocional e foco em melhoria contínua.É habilidoso no gerenciamento de conflitos.Aqui é o seu lugarTodas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.Local de trabalho: Londrina, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: SupervisorREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Superior