Descrição
Contribuir para a fidelização do cliente, gerenciando a percepção dos clientes chave com relação à marca;
Atuar com a análise de performance e desempenho das principais contas da companhia, assegurando a rentabilidade e saúde financeira;
Estabelecer relacionamentos pautados na transparência, agilidade, eficiência e eficácia;
Garantir que o cliente esteja satisfeito com o produto e/ou serviço, asseverando possibilidades de renovações e expansão dos contratos;
Possuir pensamento e posicionamento estratégicos, auxiliando no planejamento e na conquista de objetivos;
Atuar de maneira criativa, dinâmica e com clareza na comunicação;
Antecipar soluções às demandas dos clientes chave, sugerir mudanças, estimular ações e alimentar uma relação de cumplicidade mútua entre empresa e cliente;
Traçar estratégias de proximidade e criação de programas de fidelidade;
Investir em atendimento diferenciado, assegurando que as necessidades dos clientes chave sejam atendidas;
Atuar levantando e pesquisando informações válidas do mercado e dos concorrentes, sugerindo a realização de campanhas, de promoções e/ou de mídia cooperada, com os diferentes canais e segmentos de atuação, visando o atingimento das margens de contribuição orçadas;
Atuar em sintonia fina com o Gerente de Operações visando fornecer-lhe as informações necessárias para a mais completa ocupação da disponibilidade dos recursos, de acordo com os prazos, requisitos e condições estabelecidas junto aos clientes no ato de fechamento de novos negócios;
Atuar na introdução e aproveitamento de novas oportunidades e demandas detectadas nos clientes chave atendidos;
Estabelecer um relacionamento e uma comunicação constante com o mercado, com os formadores de opinião e com os concorrentes, visando manter o posicionamento da marca e dos produtos em sintonia com as demandas, identificando oportunidades e sugerindo ações de defesa das ameaças identificadas;
Participar de feiras, eventos e atividades externas visando promover a marca e os serviços da Transportadora;
Ser a voz do cliente dentro da organização;
Requisitos
Comunicação
Conhecimento profundo do portfólio de produtos e serviços do segmento
Domínio das técnicas e ferramentas de relacionamento com o mercado e formação de preço
Negociação
Visão estratégica e sistêmica
Foco na satisfação do cliente
Iniciativa e agilidade
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