SOMOS MUITO MAIS QUE UMA EMPRESA DE COBRANÇASA Conciligconstruiu uma reputação sólida entre grandes empresas brasileiras, fundamentada emtecnologia avançada,eficácia comprovadaeexcelência na prestação de serviços.Com foco constante em inovaçãoe nas demandas de mercado, oferecemossoluções personalizadas, continuamente aprimoradas para garantirresultados superiores e experiências marcantes. Nosso objetivo éalcançar a máxima performance no Customer Journey, integrando todos os pontos de contato entreclientes e empresasde forma inteligente e eficaz. Proporcionamos umaexperiência omnichannel única, valiosa e bem-sucedida para cada marca que confia em nossos serviços. Tudo estáinterconectado— sustentado portecnologia de pontae pelomelhor capital humano, que faz da Concilig um ambiente de crescimento, propósito e conquistas.Concilig: conecte experiências, satisfações e novas possibilidades.Prepare-se para um novo nível em Customer Experience e Customer Journey.Concilig-se. Ligue os pontos, conecte os resultados.Responsabilidades e atribuiçõesPRINCIPAIS ATIVIDADES:Acompanhar e divulgar a produção dos operadores;Gerenciar pausas e acompanhar o painel da operação;Estimular a equipe, garantindo ritmo e engajamento;Monitorar absenteísmo e aplicar medidas corretivas quando necessário;Realizar escutas de ligações e aplicar feedbacks pontuais;Responder divergências de ponto e gerenciar férias da equipe;Garantir cumprimento de regras e estratégias da operação;Aplicar feedbacks de desempenho e acompanhar evolução individual;Criar e executar campanhas motivacionais;Analisar relatórios de atendimento, qualidade e volume de ocorrências;Desenvolver operadores para excelência em atendimento e atingimento de metas;Atualizar o diário de bordo operacional;Acompanhar disponibilidade e filas da operação;Apoiar treinamentos e reciclagens em parceria com a área de Qualidade;Interagir com áreas de staff para entendimento de processos e estratégias.Requisitos e qualificaçõesPROCESSO SELETIVO – SUPERVISOR(A) DE CXLocalidade:Lins/SPRegime de Contratação:CLTHorário de Trabalho:Seg a Sex – 10h00 às 20h00 (c/ 1h12 de almoço) Trabalha aos sábados por 6h, mediante escala de revezamento.Tipo de Recrutamento:Interno e Externo (simultaneamente)REQUISITOS DA VAGA:Ter mais de 18 anos;Ensino Superior cursando ou completo;Experiência anterior em cargos de liderança e gestãoHARD SKILLS:Conhecimento em Pacote Office;Análise de dados e relatórios;Conhecimento em rotinas de operações outbound;Acompanhamento e interpretação de indicadores operacionais.SOFT SKILLS:Liderança inspiradora;Comunicação clara e empática;Capacidade de desenvolver pessoas;Foco em soluções inovadoras;Resiliência e flexibilidade diante de desafios.Informações adicionaisBENEFÍCIOSConvênio MédicoConvênio OdontológicoPlano de CarreiraWellhub (Gympass)Vale AlimentaçãoVale TransporteAuxílio Creche(até 18 meses)Licença Maternidade e Paternidade EstendidaEmpresa reconhecida como um dosLugares Mais Incríveis para Trabalhar