Auxiliar Administrativo | Financeiro
Uniao Comercial Barao Ltda
Belo Horizonte - MG
1 posição
Elegível para PCD
Integral
CLTPresencialJuniorVaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+Vaga afirmativa para MulheresVaga afirmativa para Pessoas com +40 anosVaga afirmativa para IndígenasVaga afirmativa para Pessoas PretasAdministrativoFinanceiroContabilidade
Atuar como suporte administrativo nas áreas financeira, recursos humanos, logística, almoxarifado, comercial, manutenção,, SSMA e administração geral, incluindo: atender clientes internos e externos pessoalmente ou por meio telefônico, esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o responsável, tratar a documentação conforme instruções e procedimentos estabelecidos, organizar arquivos físicos e virtuais, elaborar planilhas e relatórios de controle.
1. Apoio no controle e movimentação de ativos fixos da empresa;
2. Lançamentos e atualizações de dados em planilhas e sistemas internos;
3. Auxílio na conferência, organização e inventário de estoque;
4. Emissão e conferência de relatórios de entrada e saída de materiais;
5. Suporte a processos administrativos do setor;
6. Executar serviços administrativos específicos da área, para atendimento às necessidades da unidade;
7. Coletar dados diversos, consultando documentos, transcrições e arquivos, a fim de obter as informações necessárias do cumprimento das rotinas administrativas do setor;
8. Efetuar lançamentos de dados em geral, registrando informações, para permitir o controle da documentação e consulta da fiscalização;
9. Atualizar arquivos, classificando os documentos por grau de importância e assuntos confidenciais, visando o controle sistemático dos mesmos, bem como, receber, conferir e distribuir documentos e correspondências;
10. Confeccionar e alimentar planilhas conforme orientação e dados coletados. Efetuar cálculos e análises de acordo com as informações solicitadas;
11. Receber e efetuar ligações para clientes e fornecedores conforme solicitação. Esclarecer dúvidas, acompanhando as mudanças ocorridas na empresa com ética e sigilo necessários;
12. Fornecer informações que auxiliem na elaboração de relatórios de controles diversos, conferindo os lançamentos, contatando as áreas da empresa para esclarecer possíveis dúvidas;
13. Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo e específico da área, providenciando as solicitações e acompanhando o seu recebimento;
14. Auxiliar na montagem de pastas, materiais de eventos, apostilas e outros necessários, apoiando as áreas na otimização dos trabalhos;
15. Realizar serviços de digitação de textos diversos, atendendo as demandas da chefia imediata;
16. Controlar e organizar os arquivos da área, visando preservar os documentos e agilizar as consultas.
Requisitos
Escolaridade
1. Ensino Médio
2. Graduação
3. Ensino Técnico
Benefícios
4. Ass. Odontológica, Seguro de Vida, Tíquete Alimentação
Localização
Avenida Raja Gabaglia, 615, Cidade Jardim, Belo Horizonte - MG, Brasil,
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