Job description
Você é apaixonado(a) por liderança e tem perfil estratégico?
Gosta de desafios, atua bem sob pressão e é movido(a) por resultados de alta performance?
Tem experiência em gestão de equipes de atendimento e sabe como orientar pessoas com foco em prevenção e segurança?
Então essa vaga é para você
Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) para a nossa Central Antigolpes
Se você tem olhar analítico, senso de dono e quer fazer a diferença no combate a fraudes, venha fazer parte do nosso time
Transforme desafios em conquistas reais.
Venha liderar conosco.
#vemserinterfile
Main responsibilities
Como será seu dia a dia:
* Acompanhar e controlar os principais indicadores operacionais, garantindo a performance do time;
* Estimular o autodesenvolvimento da equipe por meio de feedbacks contínuos e construtivos, promovendo um ambiente engajador e motivador;
* Avaliar o desempenho dos colaboradores com base em relatórios de operação, identificando oportunidades de capacitação, desenvolvimento e ações direcionadas;
* Engajar a equipe para alcançar melhores resultados, incentivando a excelência na execução das atividades diárias;
* Monitorar relatórios disponíveis, assegurando a supervisão eficiente dos resultados individuais e coletivos;
* Atuar com foco total no cliente, garantindo qualidade, agilidade e atenção no atendimento;
* Atender prontamente às demandas do cliente, mantendo postura resolutiva e empática;
* Ter facilidade para apresentação pessoal e de resultados, sendo referência de comunicação e transparência para o time e stakeholders;
* Liderar um time especializado na realização de avaliações de documentos, assegurando a assertividade dos processos e a proteção do cliente.
Requirements and skills
Pré-requisitos:
* Idade mínima de 18 anos;
* Ensino superior completo ou em andamento.
Experiência Desejável:
* Vivência anterior em atendimento ao cliente e/ou atividades de BackOffice;
* Atuação em cargos de liderança, com experiência como Supervisor(a) de Operações;
* Perfil "hands on" (mão na massa), com capacidade de alinhar execução e estratégia;
* Experiência com gestão de equipe, autonomia para tomada de decisões e foco em planejamento de resultados.
Conhecimentos Técnicos:
* Domínio intermediário do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook);
* Familiaridade com ferramentas do Office 365, como Forms e SharePoint.
Competências Comportamentais:
* Senso de dono e responsabilidade;
* Resiliência e capacidade de adaptação a mudanças;
* Perfil analítico, com foco em dados e resultados;
* Flexibilidade e boa comunicação interpessoal.
Local de Trabalho:
* Taboão da Serra (SP) — Fácil acesso pela Estação Vila Sônia (Metrô – Linha Amarela), a cerca de 20 minutos do local;
* Preferencialmente, residir nas proximidades ou ter fácil deslocamento até a Unidade.
Additional information
Salário
Compativel com o mercado
Horário de Trabalho
De Segunda a Sexta das 10:00h às 18:17h e de Sábado das 08:30h às 15:47
Jornada de Trabalho
218:45 mês | 6x1 - Folgas aos domingos
Benefícios
* Vale Transporte;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Alimentação no Local (Restaurante);
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Plano de carreira;
* Empréstimo Consignado após 1 ano de empresa;
* Seguro de Vida;
* Auxílio funeral.
* Sesc.
Local de Trabalho: Avenida Paulo Aires 40, - Parque Pinheiros - Taboão da Serra - SP,, Brasil. Fácil acesso pela estação Vila Sônia de Metrô - Linha Amarela - 20min. do Local.
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