Job description
Você é apaixonado(a) por liderança e tem perfil estratégico?
Gosta de desafios, atua bem sob pressão e é movido(a) por resultados de alta performance?
Tem experiência em gestão de equipes de atendimento e sabe como orientar pessoas com foco em prevenção e segurança?
Então essa vaga é para você!
Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) para a nossa Central Antigolpes!
Se você tem olhar analítico, senso de dono e quer fazer a diferença no combate a fraudes, venha fazer parte do nosso time!
Transforme desafios em conquistas reais.
Venha liderar conosco.
#vemserinterfile
Main responsibilities
Como será seu dia a dia:
Acompanhar e controlar os principais indicadores operacionais, garantindo a performance do time;
Estimular o autodesenvolvimento da equipe por meio de feedbacks contínuos e construtivos, promovendo um ambiente engajador e motivador;
Avaliar o desempenho dos colaboradores com base em relatórios de operação, identificando oportunidades de capacitação, desenvolvimento e ações direcionadas;
Engajar a equipe para alcançar melhores resultados, incentivando a excelência na execução das atividades diárias;
Monitorar relatórios disponíveis, assegurando a supervisão eficiente dos resultados individuais e coletivos;
Atuar com foco total no cliente, garantindo qualidade, agilidade e atenção no atendimento;
Atender prontamente às demandas do cliente, mantendo postura resolutiva e empática;
Ter facilidade para apresentação pessoal e de resultados, sendo referência de comunicação e transparência para o time e stakeholders;
Liderar um time especializado na realização de avaliações de documentos, assegurando a assertividade dos processos e a proteção do cliente.
Requirements and skills
Pré-requisitos:
Idade mínima de 18 anos;
Ensino superior completo ou em andamento.
Experiência Desejável:
Vivência anterior em atendimento ao cliente e/ou atividades de BackOffice;
Atuação em cargos de liderança, com experiência como Supervisor(a) de Operações;
Perfil "hands on" (mão na massa), com capacidade de alinhar execução e estratégia;
Experiência com gestão de equipe, autonomia para tomada de decisões e foco em planejamento de resultados.
Conhecimentos Técnicos:
Domínio intermediário do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook);
Familiaridade com ferramentas do Office 365, como Forms e SharePoint.
Competências Comportamentais:
Senso de dono e responsabilidade;
Resiliência e capacidade de adaptação a mudanças;
Perfil analítico, com foco em dados e resultados;
Flexibilidade e boa comunicação interpessoal.
Local de Trabalho:
Taboão da Serra (SP) — Fácil acesso pela Estação Vila Sônia (Metrô – Linha Amarela), a cerca de 20 minutos do local;
Preferencialmente, residir nas proximidades ou ter fácil deslocamento até a unidade.
Additional information
Salário
R$ 3.541,47
Horário de Trabalho
De segunda a sexta das 11:00h às 20:45h.
Jornada de Trabalho
218:45 mês | 5x2 - Folgas aos sábados e domingos.
Benefícios
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Alimentação no Local (Restaurante);
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira;
Empréstimo Consignado após 1 ano de empresa;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral.
Local de Trabalho:
Avenida Paulo Aires 40, - Parque Pinheiros - Taboão da Serra - SP, 06767-220, Brasil.
Fácil acesso pela estação Vila Sônia de Metrô - Linha Amarela - 20min.
do Local.
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