· Atender as demandas das áreas de Compras, Administrativo e RH; · Coletar assinaturas de colaboradores, prestadores de serviço e clientes em documentos quando necessário; · Realizar solicitação de serviços e compras para atendimento de demandas da empresa; · Controlar a manutenção do patrimônio da Lead; · Realizar gestão da frota própria ou locada, avaliando a necessidades de manutenção e limpeza, com base nas inspeções realizadas; · Manter ficha de inspeção de veículos arquivadas física e digitalmente; · Realizar o controle de itens de almoxarifado (EPIS, materiais de escritório, Uniformes e demais itens sob sua responsabilidade); · Entregar aos solicitantes os materiais solicitados (EPI, uniformes ou material de escritório); · Elaborar a escala de recolhimento de resíduos e monitorar o cumprimento pelos responsáveis; · Resolver questões relacionadas a locação de imóveis; · Realizar serviços externos quando necessário; · Realizar atendimentos telefônicos e de portaria (recebimento de mercadorias, correspondências e pessoas, sejam clientes, novos colaboradores ou prestadores de serviço); · Realizar orçamento e contratação de serviços de manutenção predial (pedreiros, eletricistas, faxineiros etc.
); · Realizar reservas de hospedagens e passagens; · Realizar locação de veículos conforme demanda e aprovações da diretoria; · Responder a entrevistas de Auditoria Interna e Externa; · Responder e reportar-se à Gerência Administrativa e Diretoria; · Seguir as diretrizes e procedimentos do Sistema de Gestão da Qualidade; · Identificar e reportar não conformidades nos procedimentos do SGQ.