Fala candidato! A Produtora Bota a Cara é uma empresa inovadora especializada em lançamentos de produtos digitais, na produção de conteúdos digitais de alto impacto e grandes eventos. Ao se juntar à nossa equipe, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e criativo, contribuindo para o sucesso contínuo de líderes do mercado digital. Venha fazer parte de uma empresa que não apenas promete, mas entrega transformação e resultados! Sobre o cargo:
Requisitos técnicos:
Experiência em vendas;
Habilidade emnegociação e persuasão (SPIN Selling e etc);
Perfil comunicativo;
Perfil focadoem resolução de problemas;
Desejável:
Experiência em Marketing Digital;
Experiência com as áreas de comunicação, vendas por telefone, atendimento ou relacionamento com o cliente;
Ser um bom ouvinte, com empatia para entender as necessidades do cliente. Curtir tecnologia e redes sociais;
Ótima comunicação verbal e escrita, com atenção aos detalhes para manter o tom da nossa marca. Requisitos comportamentais:
Boa comunicação;
Português excelente;
Proatividade;
Comprometimento;
Positividade;
Persistência;
Trabalhar em equipe;
Boas relaçõesinterpessoais. Modelo de trabalho:
Presencial no Centro, Florianópolis. O que oferecemos? Estrutura de Marketing e Eventos para auxiliar na prospecção de clientes;
CRM estruturado na plataforma Clint;
Escritório com estrutura de Alto Padrão localizado nos principal empresarial no centro de Florianópolis;
Ambiente de trabalho colaborativo e inovador. Como funciona nosso processo seletivo? Etapa:
Cadastro. Não esqueça de completar seu cadastro! Etapa:
Grupo de Interesse no WhatsApp;
Etapa:
Comparecimento presencial durante três dias na sede da produtora;
Etapa:
Entrevista com o gestor;
Etapa:
Contratação. Como Será o Seu Dia a Dia:
Rotina 100% interna. Jornada de trabalho:
Segunda a Sexta. Abordar leads dentro do CRM. Participar das matinais diárias para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados. Participação em eventos presenciais;