Retorne ao emprego perfeito, onde a liderança é essencial para um ambiente de trabalho eficaz. Como Supervisor(a) da loja, você será responsável por liderar a equipe e garantir o alcance das metas estabelecidas. Atue no atendimento humanizado ao cliente, aplicando técnicas de vendas e desenvolvendo campanhas de incentivo. Controlar relatórios e indicadores da operação são fundamentais.
* Liderar a equipe e acompanhá-la em seu desempenho individual e coletivo;
* Garantir o cumprimento das metas e indicadores da loja;
* Atuar no atendimento humanizado ao cliente, aplicando técnicas de vendas;
* Desenvolver campanhas de incentivo e ações para alavancar resultados;
* Apoiar na organização da loja, reposição e exposição de produtos;
* Realizar abertura e fechamento da loja;
* Operar o caixa, registrando vendas e recebendo pagamentos;
* Controlar e organizar o estoque, incluindo recebimento de mercadorias;
* Emitir e analisar relatórios de vendas, campanhas e desempenho da equipe;
* Alinhar práticas e execução conforme diretrizes comerciais e de Visual Merchandising;
* Assegurar a excelência na experiência do cliente e o bom funcionamento da loja.
Requisitos:
* Ensino Superior completo ou cursando
* Idade a partir de 21 anos
* Experiência com liderança de equipes
* Disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6x1 (inclusive finais de semana e feriados, conforme necessidade da loja)
* Noções básicas de informática
* Gostar de trabalhar com atendimento ao público e vendas
Diferenciais:
* Experiência anterior no varejo, especialmente em lojas de moda, beleza, cosméticos ou perfumaria
* Conhecimento básico em maquiagem e produtos de beleza
* Facilidade de aprendizado e interesse por tendências do segmento