Suporte Técnico Remoto para Empresa Multinacional
Estamos procurando por um(a) especialista em tecnologia que tenha habilidades analíticas e possa interagir com usuários de diferentes partes do mundo. A vaga é para atuar como Analista de Suporte Técnico - TI, prestando suporte técnico remoto a usuários de uma empresa multinacional via telefone e chat.
A responsabilidade principal será atender a chamados de primeiro nível, conhecer softwares como Office 365, SAP e outros sistemas corporativos, realizar suporte remoto com acesso à tela do usuário, oferecendo auxílio direto e eficiente, sempre de acordo com os procedimentos e normas da empresa.
O candidato deve ter formação em Sistema de Informações ou áreas correlatas, experiência prévia com atendimento e inglês intermediário ou avançado. Além disso, deve estar preparado para trabalhar em equipe e escalar chamados quando necessário, mantendo comunicação constante com os times técnicos e com o cliente até a resolução, garantindo o cumprimento dos SLAs.
A carreira com a gente significa liderar a transformação da IA, causar impacto, acelerar sua carreira e crescer com os melhores. Trabalhamos em um ambiente onde governança, transparência e segurança estão no centro de tudo o que construímos. Prospere em uma cultura orientada por valores, baseada na integridade e inclusão. Vamos construir o amanhã juntos.