Nossa equipe está em busca de um profissional experiente para atuar como Analista de Suporte Júnior.
Essa oportunidade é perfeita para alguém que deseja contribuir com sua habilidade técnica para garantir o bom funcionamento dos recursos de TI e apoiar a continuidade das operações da empresa.
O Analista de Suporte Júnior será responsável por:
Suporte Técnico
Resolva problemas de microinformática e suporte técnico, garantindo o acesso rápido e eficiente aos sistemas e aplicativos da empresa.
Acompanhamento de Chamados
Acompanhe os chamados recebidos e resolva-os dentro do prazo estabelecido, garantindo a satisfação do cliente.
Atendimento ao Usuário
Ofereça apoio ao usuário sobre o uso correto dos sistemas e aplicativos, prestando assistência presencial e remota quando necessário.
Requisitos:
* Experiência na área de TI, com conhecimento em sistemas de gestão de tickets e acompanhamento de chamados;
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial) e dispositivos móveis;
* Pontualidade e postura - Boa comunicação verbal e escrita;
* Disponibilidade de horários e para atuação aos finais de semana;
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão;
Benefícios
Trabalho em uma equipe dinâmica e colaborativa;
Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
Salário competitivo e benefícios.
Oportunidades
Se você se identifica com essa oportunidade e tem as habilidades necessárias, envie seu currículo para candidatar-se a esse cargo. Vamos discutir suas qualificações e ver se somos uma boa equipe!