O que é necessário pra se inscrever:Ensino Superior completo ou cursando em áreas diversas;Inglês/Espanhol Fluente;Experiência na liderança e engajamento de times de alta performance, com foco em geração de negócio;Inteligência emocional para atuar em ambientes com alta pressão;Conhecimento intermediário em Excel;Olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais dispersão, produtividade, qualidade, etc;Habilidade de comunicação para diferentes públicos;Criatividade para resolução de problemas de forma ágil.A sua missão em nosso time será:Realizar a gestão das equipes de especialistas de atendimento através dos processos de Gestão de Pessoas, garantindo a orientação técnica e comportamental, afim de atingirmos os resultados propostos;Realizar a gestão e apresentação dos indicadores da área e equipe, através dos relatórios disponíveis;Realizar atividades administrativas de ajuste/fechamento do ponto, escala de trabalho, agendamento de férias, tratatamento de e-mails, entre outras;Acompanhar monitorias de qualidade afim de orientar e acompanhar oportunidades de melhoria nos processos e/ou condução dos atendimentos da equipe;Acompanhar e realizar feedback com os colaboradores, contribuindo no desenvolvimento e evolução dos times e da área;Reportar os responsáveis incidentes sistêmicos ou dificuldades de clientes, apoiando na busca de soluções, através da interface com as equipes das áreas responsáveis;Realizar o atendimento aos clientes que entram em contato para demandas de Serviço e Produto, e quando necessário, prestar o suporte ao cliente afim de de direcionar prioridades.