Sobre a empresaA HH Assessoria e Cobrança é especializada em soluções de cobrança extrajudicial e gestão de inadimplência para diversos segmentos, como condomínios, aluguéis e varejo. Nosso propósito é oferecer um atendimento ágil, ético e eficiente, fortalecendo a relação entre empresas e seus clientes.Buscamos um(a) Assistente Administrativo organizado(a), com experiência nas áreas de Departamento Pessoal/RH e Financeiro, e domínio de Excel, para atuar no suporte às rotinas administrativas da empresa.O(a) profissional será responsável por garantir a organização, o controle e o bom andamento dos processos internos.Principais responsabilidadesApoiar nas rotinas de Departamento Pessoal: admissões, demissões, controle de ponto, férias, benefícios e comunicação com o escritório contábil;Auxiliar em atividades de RH, como atualização de cadastros e acompanhamento de colaboradores;Executar rotinas financeiras: controle de contas a pagar e a receber, conciliação bancária, emissão de boletos e relatórios financeiros;Elaborar e atualizar planilhas e controles em Excel;Apoiar a gestão administrativa com relatórios;Manter a organização de documentos e arquivos físicos e digitais.RequisitosExperiência comprovada nas áreas DP/RH e Financeiro;Domínio intermediário ou avançado em Excel;Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em Administração ou Recursos Humanos);Boa comunicação, atenção aos detalhes e responsabilidade.Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integralPagamento: R$2.607,23 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaVale-refeiçãoVale-transporte