Você é apaixonado(a) por vendas e ama pets? Então, seu lugar é aqui com a gente, no time de Inside Sales da Petlove!
Nosso time é responsável por conectar tutores de pets com a melhor opção de plano de saúde da Petlove Saúde, conforme a necessidade de cada animalzinho, garantindo a felicidade e o bem-estar daqueles que fazem parte da nossa família. Todos os dias, nos empenhamos para oferecer soluções que realmente fazem a diferença na vida dos animais de estimação e dos seus tutores. E você pode fazer parte dessa missão!
Em Inside Sales, você terá a oportunidade de atuar em um ambiente dinâmico e inovador, onde a paixão por vendas e o amor pelos pets andam lado a lado. Com uma cultura colaborativa e orientada para resultados, acreditamos que, juntos, podemos alcançar grandes conquistas — e cada venda é uma oportunidade de transformar vidas.
Se você é movido(a) por desafios, gosta de se conectar com pessoas e quer trabalhar em uma empresa que faz a diferença no mundo pet, o time de Inside Sales da Petlove espera por você!
O que promovemos:
* Impacto real: cada venda representa um passo importante para garantir a saúde e felicidade dos pets em todo o Brasil.
* Desenvolvimento contínuo: aqui você não para de aprender, estamos continuamente investindo em seu potencial!
* Ambiente colaborativo: valorizamos o trabalho em equipe, onde todos têm participação ativa para alcançar nossos objetivos comuns.
* Cultura Petlove: amamos o que fazemos, e isso reflete em um ambiente de trabalho acolhedor e com uma verdadeira paixão por pets.
Principais atribuições:
1. Aplicar treinamentos para a equipe de novos colaboradores e treinamentos de reciclagens (desde a preparação / atualização de materiais até a aplicação prática do conteúdo);
2. Acompanhar os primeiros dias dos novos colaboradores para apoio com relação a dúvidas (sistema, produto, processo de venda, etc.), além de monitorias e feedbacks;
3. Realizar escutas de monitoramento constantes para acompanhar o processo de venda e garantir a qualidade dos atendimentos;
4. Ministrar feedbacks das escutas / monitoramentos semanais com foco no desenvolvimento do colaborador através de exemplos e orientações práticas / objetivas;
5. Realizar 1:1 com todos da equipe com foco no desenvolvimento pessoal e profissional de cada colaborador;
6. Conferir a organização do funil de vendas de cada vendedor a fim de otimização;
7. Fazer análises para acompanhar a distribuição dos leads entre o time, bem como analisar o tempo de resposta de cada vendedor após o recebimento do lead;
8. Ser responsável pelo ponto (controle de faltas, atrasos, banco de horas, lançamento de atestados, etc.), bem como a distribuição das escalas de folgas, sábados, feriados e férias do time;
9. Fazer ajustes no sistema referente a erros de indicações não convertidas.
Requisitos:
1. Experiência em liderança de time de vendas B2C;
2. Conhecimento em ferramentas de gestão de indicadores;
3. Capacidade analítica para interpretar dados de vendas e propor melhorias;
4. Formação acadêmica em áreas relacionadas.
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