Missão do Cargo
Garantir o uso eficiente, correto e estratégico do sistema na organização, atuando como elo entre os usuários internos, a equipe de infraestrutura de TI e o suporte externo, promovendo melhorias contínuas, treinamentos e governança dos processos sistêmicos.
Atividades:
Coordenar as operações relacionadas ao sistema dentro da organização (KMM). Verificar e assegurar que os processos no sistema estejam sendo executados corretamente por todas as áreas, desenvolver e ministrar treinamentos internos sobre o uso correto do sistema. Corrigir procedimentos inadequados ou incorretos no uso do sistema. Atuar como ponto de contato principal entre a empresa e o suporte técnico do sistema para demandas de manutenção, suporte e evolução do sistema. Ser o focal point para atualizações, melhorias e ajustes do sistema. Atuar como usuário master, responsável pela liberação e gestão de acessos ao sistema. Trabalhar em conjunto com a equipe de infraestrutura de TI para definir os melhores usos da ferramenta considerando conectividade e recursos de hardware.
Requisitos:
* Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Engenharia, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência comprovada em gestão de sistemas ou suporte de TI com foco em softwares corporativos;
* Conhecimento prévio no sistema KMM (desejável);
* Experiência em treinamentos e capacitação de usuários;
* Familiaridade com práticas de segurança da informação e governança de TI;
* Pacote Office avançado;
* Boa comunicação escrita e verbal.
*
Habilidades:
* Liderança e gestão de processos;
* Visão sistêmica e analítica;
* Comunicação clara e objetiva;
* Proatividade e foco em solução de problemas;
* Capacidade de treinamento e desenvolvimento de equipes;
* Relacionamento interpessoal com áreas técnicas e operacionais;
* Domínio em sistemas de gestão (ERP, TMS, WMS etc.);
* Conhecimento básico em infraestrutura de TI (internet, rede, hardware).