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Assistente administrativo

Mogi das Cruzes
ELGIN
Assistente administrativo
Anunciada dia 11 dezembro
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Na Elgin, a tecnologia vai além de cada costura —ela nasce da nossa paixão por fazer diferente e melhor, todos os dias.Somos uma empresa orgulhosamente brasileira, com mais de 70 anos de história, e seguimos com a energia de quem está sempre começando. Crescemos com o Brasil, acompanhando a evolução das famílias, dos comércios e das indústrias. Hoje, somos mais de 2.000 profissionais altamente qualificados espalhados por unidades em São Paulo, Mogi das Cruzes, Jundiaí, Manaus, Itajaí, Joinville, Hortolândia e Cabo de Santo Agostinho.Da automação ao ar-condicionado.Da refrigeração à iluminação inteligente.Do dia a dia nas casas ao movimento das grandes empresas.Estamos presentes com soluções que facilitam, transformam e inovam mais do que você imagina. Aqui, cada ideia conta, cada desafio é oportunidade e cada colaborador tem espaço para crescer e deixar sua marca. Todo mundo é bem-vindo para ser quem é, porque só quando somos diferentes uns dos outros conseguimos criar soluções que acompanham o mundo em constante mudança.Na Elgin, você não entra só para trabalhar.Você entra para criar o novo.#VemSerElgin #ElginMaisDoQueVocêImaginaResponsabilidades e atribuições Atualizar e manter bases de dados de eficiência, produtividade e absenteísmo;Apoiar na consolidação e análise de indicadores de performance via Power BI, Excel e relatórios internos;Apoiar na elaboração de apresentações gerenciais e materiais de reuniões (PowerPoint);Apoiar na identificação de desvios de performance e oportunidades de melhoria;Apoiar a liderança no controle de ponto, férias, exames periódicos e acompanhamento de frequência;Realizar o follow-up de treinamentos e manter atualizado o cronograma e a matriz de versatilidade;Acompanhar programação de horas extras, turnos e escalas, garantindo comunicação entre liderança e RH;Manter relacionamento positivo com as equipes operacionais, promovendo um ambiente colaborativo e saudável;Apoiar ações de engajamento, datas comemorativas, campanhas internas e reconhecimentos;Interagir com áreas de apoio (RH, Manutenção, Segurança, Qualidade, PCP) para alinhamento de informações e tratativas;Apoiar demandas pontuais de auditorias, reuniões de performance e atualizações de documentos operacionais;Servir de interface administrativa para dúvidas, comunicações e solicitações da equipe de produção;Realizar consultas e movimentações via SAP.Requisitos e qualificações Ensino superior em andamento ou completo em Administração, RH ou áreas correlatas;Pacote Office;Conhecimento em SAP ou outro sistema ERP;Diferencial: Conhecimento em Power BI.Informações adicionaisBeneficios:Refeitório no local;Convênio Médico;Convênio Odontológico;Fretado;Estacionamento;Seguro de Vida.Na Elgin, a tecnologia vai além de cada costura —ela nasce da nossa paixão por fazer diferente e melhor, todos os dias.Somos uma empresa orgulhosamente brasileira, com mais de 70 anos de história, e seguimos com a energia de quem está sempre começando. Crescemos com o Brasil, acompanhando a evolução das famílias, dos comércios e das indústrias. Hoje, somos mais de 2.000 profissionais altamente qualificados espalhados por unidades em São Paulo, Mogi das Cruzes, Jundiaí, Manaus, Itajaí, Joinville, Hortolândia e Cabo de Santo Agostinho.Da automação ao ar-condicionado.Da refrigeração à iluminação inteligente.Do dia a dia nas casas ao movimento das grandes empresas.Estamos presentes com soluções que facilitam, transformam e inovam mais do que você imagina. Aqui, cada ideia conta, cada desafio é oportunidade e cada colaborador tem espaço para crescer e deixar sua marca. Todo mundo é bem-vindo para ser quem é, porque só quando somos diferentes uns dos outros conseguimos criar soluções que acompanham o mundo em constante mudança.Na Elgin, você não entra só para trabalhar.Você entra para criar o novo.#VemSerElgin #ElginMaisDoQueVocêImagina

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