Suas principais responsabilidades incluem:Gestão de agenda de compromissos e reuniões. Atendimento ao público presencial e online (WhatsApp, CRM, plataformas de imóveis). Atualização de sistemas de imóveis e planilhas (CRM e Google Drive). Organização e manutenção do escritório (ambiente, limpeza leve, ambientação). Apoio em tarefas administrativas:elaboração de contratos, controle financeiro e documentações. Utilização de ferramentas como Trello para controle de tarefas e processos. Contato com proprietários e construtoras para captação de imóveis (com bonificação por captações bem-sucedidas). Suporte nas demandas da gestora e atuação autônoma durante ausências pontuais. Ensino médio completo. Experiência em funções administrativas, secretariado ou atendimento corporativo. Disponibilidade para atuar 100% presencialmente no escritório. Boa comunicação verbal e escrita. Domínio básico de ferramentas como Google Drive, Google Docs, Google Planilhas, WhatsApp Web. Organização, responsabilidade e proatividade. Disponibilidade para pequenos deslocamentos dentro da região quando necessário (ex:entrega de chaves, visitas pontuais). Desejável CECRI e considerável conhecimento no mercado imobiliário, Ensino superior completo ou cursando nas áreas de Administração, Secretariado, Processos Gerenciais, Direito ou afins. Experiência prévia no setor imobiliário ou em construtoras. Conhecimentos em CRM (Arbo, OLX, Viva Real, ZAP Imóveis), Trello, atendimento ao cliente e gestão de rotina. Noções básicas de direito imobiliário, contratos e gestão financeira. Cursos complementares em atendimento, Excel, gestão empresarial ou secretariado executivo.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Secretária executiva
Empresa:
Work Advantage gente e gestão
Empresa atua no ramo de recursos humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FF)