Modalidade de trabalho: Home office / (Tem que residir em Uberlândia)Horário:· Segunda a sexta-feira das 9:00 às 19:00 horas· Salário: R$ 2.550,00Benefícios:· Auxílio home office:R$ 180,00· 1 viagem a preço de custo por ano para o funcionário e família (primeiro grau)· Todos os equipamentos de trabalho serão fornecidos pela agência de viagem.Formação: Superior cursando ou completo em Turismo, Administração ou Economia ou outra área de negócios afins.Competências e habilidades exigidas:· Microsoft Office intermediário· Domínio de ferramentas de CRM e planilhas· Clareza na comunicação oral e escrita· Proatividade para resolução de problemas· Capacidade de geração de leads qualificadosAtribuições do Assistente Comercial· Atendimento ao cliente, desde a qualificação inicial do lead até a resolução de problemas e suporte pós-venda;· Apoiar na elaboração e envio de propostas personalizadas de viagens, auxiliando na cotação de passagens aéreas, hospedagens e todos os outros serviços da agência;· Gestão do relacionamento com o cliente, com o intuito de manter um contato contínuo e duradouro;· Gestão de dados do cliente: coleta, armazenamento, organização, gerenciamento, proteção e análise de informações relevantes do cliente para a agência;· Realizar a comunicação com companhias aéreas, operadoras e hotéis para confirmação de serviços e condições comerciais, bem como para resolução de problemas;· Solicitar e organizar materiais promocionais de parceiros e operadoras;· Elaboração de relatórios de vendas, metas e desempenho· Elaboração de contratos, vouchers, faturas e documentos relacionados às viagensTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.550,00 por mês