Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendente de suporte técnico - helpdesk

Aracaju
Up Consultoria Empresarial
Atendente de suporte técnico
Anunciada dia 14 julho
Descrição

Identificar e resolver problemas técnicos relacionados a hardware, software e redes de computadores;
- Orientar os usuários sobre o uso adequado de equipamentos e softwares;
- Realizar o atendimento de forma ágil e eficiente, garantindo a satisfação do cliente;
- Registrar as informações dos chamados em sistema, mantendo o histórico atualizado;
- Acompanhar os chamados abertos, garantindo que sejam solucionados dentro dos prazos estabelecidos;
- Realizar testes em equipamentos e softwares, verificando seu funcionamento;
- Participar de treinamentos e capacitações para atualização técnica;
- Documentar procedimentos técnicos e elaborar relatórios de suporte;
- Manter-se atualizado sobre as novas tecnologias, buscando constantemente aprimorar seus conhecimentos técnicos.
Cargo: Atendente de suporte técnico - Helpdesk
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Atend.
a cliente - Telemarketing/Call Center / Serviços Técnicos - Outros / Telecomunicações
Carga-horária:
Número de vagas: 1
Benefícios: - Vale transporte ou auxílio combustível;
- Vale alimentação R$ 350,00
- Plano de Saúde Unimed (após período de experiência)
- Bolsa Estudo (após 6 meses de empresa)

Requisitos: - Ensino superior cursando ou concluído, na área de TI ou afins.
- Experiência anterior em atendimento ao cliente;
- Conhecimento em suporte técnico e resolução de problemas;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Familiaridade com redes e conectividade;
- Habilidade para lidar com clientes irritados ou insatisfeitos;
Já ter atuado como suporte técnico Helpdesk em provedor de Internet, será diferencial.
VAMOS NESSA?
- Ensino superior cursando ou concluído, na área de TI ou afins.
- Experiência anterior em atendimento ao cliente;
- Conhecimento em suporte técnico e resolução de problemas;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Familiaridade com redes e conectividade;
- Habilidade para lidar com clientes irritados ou insatisfeitos; Já ter atuado como suporte técnico Helpdesk em provedor de Internet, será diferencial.
VAMOS NESSA?

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Atendente de suporte técnico - helpdesk
Aracaju
UP Consultoria Empresarial - Gestão de Pessoas e Tecnologias
Atendente de suporte técnico
Vaga parecida
Atendente de suporte técnico helpdesk
Aracaju
UP CONSULTORIA EMPRESARIAL, GESTAO DE PESSOAS E TE
Atendente de suporte técnico
Vaga parecida
Atendente de suporte técnico - helpdesk
Aracaju
UP Consultoria Empresarial - Gestão de Pessoas e Tecnologias
Atendente de suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Aracaju
Emprego Aracaju
Emprego Sergipe
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Atendente de suporte técnico > Emprego Atendente de suporte técnico em Aracaju > Atendente De Suporte Técnico - Helpdesk

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar