Identificar e resolver problemas técnicos relacionados a hardware, software e redes de computadores;
- Orientar os usuários sobre o uso adequado de equipamentos e softwares;
- Realizar o atendimento de forma ágil e eficiente, garantindo a satisfação do cliente;
- Registrar as informações dos chamados em sistema, mantendo o histórico atualizado;
- Acompanhar os chamados abertos, garantindo que sejam solucionados dentro dos prazos estabelecidos;
- Realizar testes em equipamentos e softwares, verificando seu funcionamento;
- Participar de treinamentos e capacitações para atualização técnica;
- Documentar procedimentos técnicos e elaborar relatórios de suporte;
- Manter-se atualizado sobre as novas tecnologias, buscando constantemente aprimorar seus conhecimentos técnicos.
Cargo: Atendente de suporte técnico - Helpdesk
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Atend.
a cliente - Telemarketing/Call Center / Serviços Técnicos - Outros / Telecomunicações
Carga-horária:
Número de vagas: 1
Benefícios: - Vale transporte ou auxílio combustível;
- Vale alimentação R$ 350,00
- Plano de Saúde Unimed (após período de experiência)
- Bolsa Estudo (após 6 meses de empresa)
Requisitos: - Ensino superior cursando ou concluído, na área de TI ou afins.
- Experiência anterior em atendimento ao cliente;
- Conhecimento em suporte técnico e resolução de problemas;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Familiaridade com redes e conectividade;
- Habilidade para lidar com clientes irritados ou insatisfeitos;
Já ter atuado como suporte técnico Helpdesk em provedor de Internet, será diferencial.
VAMOS NESSA?
- Ensino superior cursando ou concluído, na área de TI ou afins.
- Experiência anterior em atendimento ao cliente;
- Conhecimento em suporte técnico e resolução de problemas;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Familiaridade com redes e conectividade;
- Habilidade para lidar com clientes irritados ou insatisfeitos; Já ter atuado como suporte técnico Helpdesk em provedor de Internet, será diferencial.
VAMOS NESSA?