Atividades:Agir como um elo entre as áreas atendidas e o CSC, assegurando a satisfação e o alinhamento às metas organizacionais.Identificar oportunidades de inovação, simplificação e automatização de processos para aumentar a eficiência e produtividade.Liderar e desenvolver equipes, promovendo a colaboração e o engajamento no cumprimento dos objetivos.Desenvolver e acompanhar KPIs para avaliar o desempenho e implantar ações corretivas quando necessário.Assegurar que os serviços prestados estejam alinhados às políticas internas, legislações aplicáveis e boas práticas de governança.Requisição:Sólida Experiência na área de CSCExperiência com processos P2PConhecimento com sistema SAPDomínio do Pacote Office, principalmente Excel e Power BI.Conhecimento de metodologias ágeis Lean, Scrum e KanbanConhecimentos em desenvolvimento e gestão de indicadores de desempenho (KPIs).Formação Acadêmica:Ensino Superior Completo em Relações Internacionais, Engenharia, Economia, Comercio Exterior, Administração, Direito ou áreas afins;Desejável Pós Graduação em áreas correlatas;Localidade:Barra da Tijuca/RJ.