Description Modalidade de Contratação:CLT - Tempo Integral Local de Trabalho:Vila Olímpia - SP Horário de Trabalho:De segunda a sexta-feira, horário comercial Atividades: - Atendimento ao cliente, presencial ou remoto; - Apoio à equipe na rotina diária, com a organização de agendas, agendamento de reuniões presenciais e remotas, digitalização de documentos e organização do escritório como um todo; - Realização de compra de produtos ou serviços, conforme solicitação, mediante a realização de orçamentos; - Apoio na elaboração de apresentações e materiais de baixa e média complexidade, de acordo com orientações diretas da liderança imediata; - Emissão de notas de despesas, pedidos de reembolso, notas fiscais e boletos; - Acompanhamento da realização de pagamentos por clientes; - Realização de pagamentos de fornecedores e prestadores de serviços do escritório; - Realização de processo de fechamento financeiro do escritório; - Cadastramento de informações no software de gestão jurídica e financeira do escritório; - Atividades externas pontuais; e - Apoio em todas as atividades relacionadas ao procedimento interno de onboarding de novos colaboradores. Requirements: - Desejável ensino superior em administração ou áreas correlatas; - Desejável experiência em escritório de advocacia; - Experiência com rotinas administrativas e financeiras; - Excel e PowerPoint intermediários; e - Inglês será um diferencial. Minimum education: Higher Education - Done Apply