Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de suporte - condomínios

Campinas
Superlógica Tecnologias
Coordenador
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

Supervisor de Suporte – ERP Superlógica
Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Suporte para liderar nosso time de suporte técnico especializado no ERP Superlógica.
Esta pessoa será responsável por garantir a excelência no atendimento ao cliente, acompanhar indicadores operacionais, apoiar o desenvolvimento da equipe e atuar como ponte entre a operação, os especialistas estratégicos e as áreas táticas da empresa.
Buscamos alguém com forte capacidade de liderança, visão sistêmica e foco em melhoria contínua, que consiga equilibrar a performance operacional com a construção de um time engajado, colaborativo e com senso de protagonismo.
Responsabilidades e Atribuições:
Supervisionar e orientar a equipe de analistas de suporte, garantindo a qualidade e o cumprimento dos SLAs (níveis de serviço);
Monitorar as plataformas de atendimento por texto e voz, alocando os recursos certos no momento oportuno para assegurar a fluidez operacional da equipe de suporte;
Atuar de forma integrada com os(as) Especialistas Estratégicos(as), garantindo que seus conhecimentos sejam bem aproveitados em situações críticas e na evolução dos processos internos;
Monitorar e analisar métricas de desempenho, propondo ações de melhoria contínua;
Apoiar a construção e execução de cronogramas de treinamento e práticas supervisionadas para novos analistas;
Garantir o uso adequado das ferramentas de atendimento (Zendesk e outras);
Apoiar a equipe na produção, revisão e atualização de artigos de base de conhecimento, incentivando a documentação contínua e colaborativa conforme as práticas do KCS (Knowledge-Centered Service);
Realizar feedbacks contínuos e avaliações de desempenho;
Ser referência técnica e comportamental para o time;
Identificar gargalos nos processos e colaborar com outras áreas para melhorias no atendimento e no produto.
Requisitos e Qualificações:
Experiência anterior com supervisão de equipes de atendimento ou suporte técnico (diferencial);
Conhecimento em ERPs, preferencialmente Superlógica (diferencial);
Vivência com ferramentas de atendimento como Zendesk (ou similares);
Capacidade de liderar, motivar e desenvolver equipes;
Boa comunicação, escuta ativa e perfil analítico;
Ensino superior completo ou em andamento em áreas relacionadas (Sistemas de Informação, Gestão de TI, etc.).
Diferenciais:
Experiência com processos de onboarding e capacitação de novos colaboradores;
Familiaridade com a metodologia KCS (Knowledge-Centered Service) e aplicação de base de conhecimento viva no dia a dia do suporte;
Experiência com gestão de filas e roteamento inteligente de atendimentos;
Participação em projetos de melhoria contínua e gestão da qualidade;
Conhecimento em atendimento humanizado e foco na experiência do cliente.
Fazendo parte do time, você terá "SuperBenefícios" como:
Flexibilidade de horário: Podemos sempre nos adaptar às mudanças do dia a dia, o importante mesmo é sempre alcançar o objetivo.
Ajuda de custo para os dias em home office: A gente dá o suporte necessário para que você possa trabalhar no conforto do seu lar, em dias de home office.
Ifood Benefícios Flexíveis (VA + VR): Transformar o mundo dá uma fome, né?!
E é claro que o nosso recheado VA e VR não podem ficar de fora dessa missão.
Plano de saúde e odontológico: A saúde sempre em primeiro lugar, para você e seus dependentes.
Apoio aos pais: Se tornar mãe ou pai é algo espetacular, e queremos participar deste grande momento com você.
Por isso, além do auxílio creche, temos também licença-parental (maternidade e paternidade) estendida.
Saúde e Bem-estar: Parceria com o Gympass e auxílio farmácia.
Treinamentos e educação: Temos parcerias com escolas e universidades e oferecemos treinamentos EaD gratuitos.
Ambiente que valoriza feedbacks 1:1.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador(a) de canais indiretos – saas b2b
Campinas
LigueLead
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de expedição
Valinhos
Bimbo Brasil
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de expedição
Valinhos
Bimbo Brasil
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Campinas
Emprego Campinas
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Campinas > Supervisor De Suporte - Condomínios

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar