Sobre a vaga Responsável por prestar apoio a área comercial, analisando a qualidade dos atendimentos executados através de pesquisas com os clientes, elaborando o planejamento e controle de vendas especializadas, dando suporte aos vendedores, esclarecendo dúvidas de clientes e acompanhando o pós-venda. Principais Responsabilidades: Analisar potencial de clientes; Comunicar aos clientes alterações nos produtos e/ou serviços (Tabelas de preços) Controlar vendas efetuadas; Preparar cadastro de novos clientes; Atualizar ficha cadastral de clientes; Encaminhar documentação do cliente; Esclarecer dúvidas do pedido (explicar formas de pagamento); Identificar necessidades do cliente; Verificar opiniões do cliente, realizando pesquisa de satisfação; Levantar, contatar e controlar clientes inativos; Fazer itinerário de visitas; Priorizar pedidos e/ou ações para clientes especiais; Elaborar orçamentos; Integrar novos funcionários; (Vendas); Pesquisar ações dos concorrentes Participar de reuniões; Obter informações de pré-venda; Informar ao superior resultados de vendas; Enviar brindes ao cliente; Requisitar troca de produtos; Atuar como suporte administrativo e logístico; Fazer interface com as áreas internas da empresa, para propor a gestão sugestões de melhorias. Participar de feiras relacionadas a área; Convidar clientes para visitar empresa; Convidar clientes para lançamento de produtos; Participar de cursos de aperfeiçoamento e treinamento de técnica de venda; Receber indicação de futuros clientes; Requisitar material de divulgação; Perfil desejado: Cursando graduação em Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas; Experiência na área comercial Perfil analítico, proativo e comunicativo