Venha fazer parte do nosso time
A Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil, sempre preocupada com a diversidade e inclusão de pessoas com deficiência, está em busca desse público para compor o nosso banco de talentos.
Somos a maior autogestão em saúde, líder nesse mercado há mais de 77 anos, sendo uma das maiores instituições sem fins lucrativos administradoras de planos de saúde do País.
Proporcionamos um ambiente de trabalho harmônico, de respeito e descontraído, com o objetivo de sempre buscar mais qualidade de vida dentro da organização com ações desenvolvidas para a melhoria do clima organizacional
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar atividades de caráter administrativo, como:
- Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e gráficos;
- Controlar estoque interno de materiais de expediente e afins;
- Realizar lançamentos em sistemas de informação;
- Prestar informações e organizar arquivos, por meio de processos e rotinas estabelecidas;
- Estar atualizado quanto às instruções, normativos, manuais e rotinas, visando assegurar o cumprimento das atividades com fidedignidade das informações prestadas;
- Realizar atendimento presencial e telefônico ao cliente interno e externo.
**Requisitos e qualificações**
Pré-requisitos:
Ensino Médio completo.
Experiência em atividades administrativas.
Requisitos desejáveis:
Ensino Superior completo ou cursando.
Experiência na elaboração de relatórios, planilhas e gráficos.
Experiência no atendimento.
Experiência em serviços de saúde.
Conhecimento do Pacote Office - Excel, Word e Power Point.
**Informações adicionais**
Salário de R$1.747,26, após o contrato de experiência;
Carga horária de 40h/semanais;
Auxílio Alimentação/Refeição de R$675,81;
Cesta Alimentação de R$384,60;
Auxílio Creche de R$384,60;
Plano de Saúde CASSI Família;
Plano de Previdência Privada;
Licença Maternidade de até 6 meses - Licença Paternidade de até 20 dias;
Possuímos o Prêmio de Lugar Incrível para Trabalhar 2020 e 2021 - da ATMOSFERA FIA/UOL TECH.