O objetivo é trabalhar em equipe, desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucesso.
Para isso, é necessário ter experiência em metodologia ITIL e framework Scrum, bem como conhecimento em ferramentas de gestão de TI.
Também é importante ter habilidades em scripts em PowerShell, além de conhecimento avançado em comandos de administração de sistema operacional Microsoft.
No ambiente de trabalho, você estará responsável por suportar sistemas PDV (TOTVS e Casa Magalhães) com foco em suportar as operações de lojas físicas.
A empresa busca profissionais que sejam proativos e tenham habilidade para identificar e solucionar problemas de conectividade em lojas, avaliando equipamentos e link.
Além disso, o profissional precisará trabalhar em colaboração com o time de atendimento N1 para garantir sinergia, apoio e formação.
É essencial manter a base de conhecimento e de procedimentos técnicos atualizada.
* Experiência em trabalhar com metodologia ITIL e framework Scrum;
* Conhecimento em ferramentas de gestão de TI;
* Habilidades em scripts em PowerShell;
* Conhecimento avançado em comandos de administração de sistema operacional Microsoft;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Proatividade e habilidade para resolver problemas;
* Familiaridade com protocolos de rede (TCP/IP, DNS, LDAP etc.).
Você vai trabalhar em um regime 100% Home Office. Regime de Contratação: CLT.