1. Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Logística ou áreas afins.
2. Experiência mínima de 1 ano em atividades administrativas, preferencialmente na área de logística.
3. Conhecimento em sistemas e ferramentas de gestão logística (ERP, planilhas, etc.).
4. Experiência com atendimento à clientes e fornecedores.
5. Residir em Itapevi e Araçariguama;
* Apoiar as atividades administrativas da área de logística, como organização de documentos, arquivamento, atendimento a fornecedores e clientes, entre outras.
* Realizar a conferência e controle de estoques, auxiliando na elaboração de relatórios e acompanhamento dos níveis de estoque.
* Dar suporte à equipe de logística no planejamento e execução das atividades, como acompanhamento de entregas, controle de prazos e agendamento de coletas.
* Atualizar e manter sistemas e planilhas de acompanhamento de processos logísticos.
* Prestar suporte em atividades relacionadas à rotina administrativa, como atendimento telefônico, recebimento e envio de correspondências e documentos.