Analista de Suporte Técnico: Vaga em Software SAASFazemos parte de uma startup com objetivo de tornar mais eficiente a forma como as empresas de construção acompanham suas obras e serviços.Nosso aplicativo é um dos mais utilizados no Brasil para fazer Relatório Diário de Obra (RDO). Temos diversos clientes em todo o Brasil e também externo (EUA, Europa e América do Sul).O App Diário de Obra ajuda empresas de construção e engenheiros acompanhar suas obras em tempo real de forma fácil, rápida e padronizada.Cobramos uma assinatura das empresas para utilizarem nossa solução (software).Descrição da VagaVocê será responsável por garantir que os clientes consigam implantar o App Diário de Obra com eficiência em suas obras, utilizar o sistema no dia a dia de forma produtiva e obter valor real da solução.Responsabilidades- Atender usuários via chat, WhatsApp, e-mail, reunião online e telefone, solucionando dúvidas sobre o uso do sistema.- Registrar cada atendimento na plataforma interna ou planilha, categorizando tipo de problema (técnico, operacional, financeiro, etc.).- Realizar testes no ambiente de demonstração para validar erros relatados e enviar detalhes técnicos para o time de desenvolvimento.- Ajudar leads que querem contratar o sistema como devem fazer o passo a passo e liberação da nova contratação.Competências Essenciais- Comunicação clara e empática- Escuta ativa e paciência- Organização e atenção a detalhes- Facilidade em aprender sistemas digitais- Capacidade de resolver problemas com autonomia- Espírito colaborativo e vontade de evoluirDiferencial- Fluência em inglês ou espanhol;
- Gostar de estudar e semanter atualizado;
- Experiência com empresas da construção civil ou sistemas para equipes de serviço em campo;
- Ter trabalhado em empresas de software B2B (SAAS) na área de suporte ou comercial.Benefícios- Vale-transporte;
- Vale-alimentação;
- Day-off;
- Plano de saúde Unimed (disponível após o 3º mês).Modelo de ContrataçãoCLTBairro Boa Esperança, Santa Luzia/MGSegunda a sexta, das 9h às 17hR$ ,00