Nossa história se fez em cada arrancada e em cada troca de marcha realizada por você.Esse é o motivo de entendermos o que você quer e o que precisa. Para isso contamos com uma equipe altamente especializada, treinada e certificada pelas montadoras, pronta para atender suas necessidades.O Grupo Canopus, é formado por diversas empresas distribuídas pelo país, tais como o Consórcio Canopus, a Bétria Corretora de Seguros, o Instituto Canopus e mais de 30 concessionárias de grandes marcas como Honda Motos, Nissan, Caoa Chery, GWM, Toyota, BMW e MINI.Preocupa-se não só em gerar lucratividade e crescimento a seus funcionários e parceiros, mas também com a construção de um mundo melhor.Pensando nisso, em 1991 criou o Instituto Canopus que conta hoje com mais de 5.000 multiplicadores de boas ações em quase todo país. Atuando na qualificação e expansão de carreiras e crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores por meio da Universidade do Conhecimento Canopus.Além disso, tem no cuidado com o meio ambiente uma de suas prioridades, promovendo o descarte correto de seus resíduos e implementando sistemas de gestão ambiental.Nossa missão é gerar lucratividade e crescimento, proporcionando felicidade aos nossos funcionários, parceiros, fornecedores, clientes e o bem estar da comunidade onde atuamos.Nosso propósito, portanto, é tornar nossas empresas mais humanas, colaborando para que nossa sociedade e país se tornem também mais humanos.Venha nos visitar! Estamos aguardando por você.ResponsabilidadesRealizar interface dos pedidos com o Portal da Toyota quando do recebimento das mercadorias e notas fiscais, carimbar as 1ª vias das notas fiscais após conferência, colocar data e encaminhar para a Área de Controle de Despesas (no Setor Financeiro).Supervisionar o estoque de peças, acessórios, lubrificantes, considerando: análise da demanda; vendas perdidas; os parâmetros para sugestão de pedidos de peças; pedidos colocados no período; pedidos especiais e volume de estoque.Controlar os pedidos especiais de compras de peças, informando ao Cliente ou ao Consultor de Serviço quando da chegada das mesmas.Auxiliar a equipe de peças, informando as mudanças de rodízio de peças e “Boletins Informativos” vindos da Toyota;Auxiliar o atendimento no balcão, tele peças, pedidos de peças e registrando vendas perdidas.Realizar o cancelamento de reservas de peças, acessórios e lubrificantes, quando necessário;Preparar semanalmente o relatório de vendas de peças e apresentar ao Gerente de Pós- Venda e Gerente Geral;Acompanhar diariamente os itens que estão em BO (Back Order), Informar à equipe de peças, oficina e Consultores de Serviço.BenefíciosPlano de SaúdeVale Transporte (de acordo com a região)Seguro de vidaVale AlimentaçãoVantagens de ser Canopus: Homenagem por tempo de empresa e Programa parcerias de descontos em Instituições de ensino, escolas de idiomas, SESC, entre outros.Convidamos você a conhecer mais sobre a Família Canopus pelos meios digitais.
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