- Supervisionar a equipe de atendimento (telefonia), garantindo o cumprimento de metas de atendimento e qualidade;- Coordenar os agendamentos de exames de acordo com a disponibilidade de equipamentos, salas e profissionais;- Assegurar que os protocolos de agendamento específicos para cada tipo de exame sejam seguidos corretamente;- Monitorar os canais de comunicação (telefone, WhatsApp, e-mail e sistemas online) e garantir respostas rápidas e claras aos pacientes;- Gerenciar conflitos e reclamações de pacientes, buscando soluções eficientes;- Trabalhar em conjunto com o setor de recepção, para ajustes de agenda e remanejamentos necessários;- Elaborar escalas da equipe de atendimento e acompanhar indicadores de desempenho (produtividade, tempo de espera, taxa de remarcações, faltas etc.
);- Manter os sistemas de agendamento e CRM atualizados;- Propor melhorias nos processos de atendimento e relacionamento com o paciente;- Treinar e orientar novos colaboradores do setor;- Receber, repassar e cumprir as metas estabelecidas pela empresa;- Acompanhar as agendas verificando confirmações, autorizações e encaixes.Requisitos:Ensino Médio Completo;Superior em andamento ou completo em Administração, Gestão em Saúde ou áreas afins será um diferencial;Desejável curso de Atendimento ao Cliente/Telemarketing; Desejável 06 meses de experiência prévia em coordenação de atendimento ou agendamento em clínicas, hospitais ou laboratórios (excelente se tiver experiência em telemarketing);Disponibilidade de 2ª a 6ª de 8h12 às 18h.
#J-18808-Ljbffr